1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Duvida] configurar rede

Discussão em 'XBOX' iniciada por Guinaxx, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 818)

1. Tou com um problema a criar uma rede entre a xbox360 e os meus 2 PCs sendo que a consola ta ligada a um router por cabo e os dois Pcs estão por wirlles a esse mesmo router tanto os PCs como a xbox têm net, ambos os PCs têm a partilha de multimédia ligada um tem o XP e o outro tem o vista agradeço já toda a ajuda que possa ser dada. :rolleyes::005::eek:

2. rbatista

rbatista Power Member

Vou aproveitas este tópico para também colocar a minha dúvida, pois tb se enquadra neste dominio:

Tenho o PC com o Clix ADSL, o modem (ou router, não precebo grande coisa disso) tem 4 entradas e tb liguei lá a XBOX360.

O problema é que se estou ligado à net no marketplace da XBOX o PC fica sem net, e vice-versa.

É possivel por os dois ligados à net ao mesmo tempo?

3. eyeliner

eyeliner Power Member

Liga o PC e depois a consola. Muda-lhes os IPs para valores diferentes, pois parece-me ser conflito.

4. eyeliner

eyeliner Power Member

E que problema é esse exactamente? :rolleyes:
    Ajudar-te sem uma questão é difícil...

5. O que eu quero é ver filmes e fotos que estao no PC

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Isso acontece se entrares no Dashboard e lá escolheres "Media Center" ou assim. É fácil de ver.
    Tens é que ter o Media Center configurado no PC, coisa que vais fazer quando ligares tudo pela primeira vez.

Não tem nada que saber.

7. Eu sei já sou capas de por a funcionar com um cabo directo da consola ao PC só que agora quero por tudo pelo router para não andar com fios cá por casa

8. HunterPT

HunterPT Power Member

Para não andares com fios vais precisar de teres o adaptador wireless para a 360, depois disso é só plug and play.

9. mas o adptador wireless custa 80€ e uma vez que o router wireless esta perto da xbox360 eu ligo a xbox por cabo ao router.
    Eu penso que terei de fazer uma bridge no router só não sei como é que se faz

10. HunterPT

HunterPT Power Member

Como disseste para não andar com fios pensei que quisesses wireless de qualquer maneira não tens de fazer nada é plug and play tal como se fosse um PC pelo menos no meu router é.

Partilhar esta Página