1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[duvida] Conhecem algum jogo do tipo .......?????

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por luisnobre, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1416)

1. luisnobre

luisnobre Power Member

boas...pessoal...gostaria de saber se existe algum jogo tipo rpg online mas em vez de ser com monstros e bonecos de fantochada e poderes especiais, fosse tipo real tipo comprar armas assaltar cenas vender droga tipo gangsters e por ai?????

tipo juntar o jenero de jogo como wow ou cabal ou lineage a outro tipo de jogo como o the crims ??? existe algum jogo assim?????

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Assim... não vais lá...
    Só não te importares que o jogo seja de browser.

www.thecrims.com

3. luisnobre

luisnobre Power Member

e assim se for ou n de browser n me importo tem e de ser fixe mas se fosse de instalar era melhor...

eu kero e arranjar um mmorpg ou algo parecido que seja real nada de monstros e poderes especiais n ligo nd a isso :s

PS- ja fui gande viciado em thecrims e adorei mas ja fartei!!lololollo

4. Flavio21

Flavio21 Banido

Tens o Travain. :004:, e tudo mais antigo, também assaltas, treinas soldados, etc.

P.S. Se carregares na assinatura vai la dar ao site.

5. luisnobre

luisnobre Power Member

travian suks!! lolol parece jogo de criancinhas, ja joguei e não gostei!!

any idea?

6. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Então também não vais gostar do the crims. (Nem eu gosto de jogos desse genero).

Mas se ninguem te esclarecer melhor, acho que estas com azar. Pois um jogo com referiste, não conheço.

7. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Vai jogar GTA que também serve

8. luisnobre

luisnobre Power Member

ja referi em cima que adorei o the crims fui ganda viciado nele e com grande respeito
    mas ja estou cansado dele!

9. tens o omerta... o vendetta... e ainda existem mais de certeza so que n me recordo
    espero ter ajudado ;)

10. pitesc

pitesc Power Member

olha tens o jogo metin2 ja joguei e mesmo bacano e e tipo real tem uns poderes que metes no char

11. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

ele disse que não queria andar a matar monstros nem queria ter poderes do outro mundo por isso metin2 ta fora de questão, O que ele realmente quer e o GTA: san andreas, com o mod para jogar online (já não me lembro do nome) e já pode ter as armas e andar a matar toda a gente ;)

12. ya o gta e mto bom... mas ele tb ker vender droga tipo gangsters loool
    e isso n da pa fazer no gta

13. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Acho que no SA online dá! Está totalmente modificado, em servers com mod godfather até os carros têm gasolina, e até é preciso tirar carta de condução para poder conduzir.

14. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Já não preciso de responder ao teu post, kaldeira o AJDias respondeu por mim :P

Última edição: 30 de Julho de 2008
  15. o que??8| n sabia nada disso lol (tb nunca experimentei o online)
    ent e bastante bom!
    axo que vou ver se arranjo o modo online

16. luisnobre

luisnobre Power Member

o que e preciso para jogar online ?? o gta sa?? desconhecia o modo online!!lololol

17. Earthless

Earthless Power Member

há varios modos. Os programas para jogar On Line são o SA-MP (San Andreas Multiplayer) e MTA (race ou deathmatch, u choose).
    De qq forma no sa-mp tem de gangsters, tem rpg onde podes vender droga etc etc

18. smash"

smash" What is folding?

yaap!

já joguei num servidor que tinhas de tirar lisença de cidadão e tudo :D, depois tinhas empregos taxistas ambulancia, roubar, policia... se fizesses bosta e fosses de cana, ficavas na prisão um bocadito para arrefecer os animos :D

era giro...

19. ja estive a experimentar o modo online e n consigo fazer nada disso...
    a unica coisa que se faz la é matar os outros gajos e mais nada
    sera que ando nos servers errados??

20. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Sim andas nos servers errados.

Partilhar esta Página