1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Consigo aceder a net de casa msm estando de fora de casa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por h677, 14 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 1201)

1. h677

h677 Power Member

Bem, a minha duvida ,como da para ver no titulo , é o seguinte, eu estando fora de casa consigo de alguma forma aceder a net de minha casa?
    PS: Tenho net da Meo.

2. h677

h677 Power Member

3. hildeberto

hildeberto Power Member

Queres aceder para que motivo em especifico?

4. h677

h677 Power Member

Para fazer trabalhos etc...

5. carlosmendes7

carlosmendes7 Power Member

Se não estás em casa para aceder a net de tua casa terias de ter outra ligação de net o que não valeria a pena porque se tivesses net para aceder a net de tua casa não precisavas da net de tua casa :P

Edit: A não ser claro que queiras aceder ao Pc de tua casa onde tens trabalhos e não á net propriamente dita.

6. hildeberto

hildeberto Power Member

Exactamente, daí por ter perguntado o motivo em especifico.

Se quiseres aceder a um pc de casa tens de ter internet (nem que seja banda larga).

7. At Work

At Work Power Member

Se for para o que mencionaram acima, acederes ao teu PC de casa, tens várias opções.

Tens o Teaviewer, é bom, fácil de usar e não necessita de grandes configurações.
    E sempre tens o Remote Desktop (Ligação ao ambiente de trabalho remoto) do Windows, para este já tens de ter uma conta DNS, configurar o router e mais umas coisitas...

Mas explica melhor qual é a tua situação para te podermos ajudar.

Cumps

Partilhar esta Página