Dúvida - Construção de MacBook

pac

Power Member
Boas,
Pela primeira vez na vida, rendi-me aos Macs e até agora estou plenamente satisfeito, mas estou a ter algumas dúvidas quanto á robustez do mesmo e á sua construção.

Ao fim de poucos dias de o ter, ia com ele ao ombro na mala que comprei e a peça de plástico que une a alça á mala, partiu...a mala caiu, o macbook lá dentro, mas tudo tranquilo, pensei eu.
Quando o abri verifiquei a tampa desalinhada mas nem uma única marca em lado nenhum.

Entretanto regressei ao escritório ,abriu-se e verificou-se o que se suspeitava á primeira vista, o veio que serve de eixo de rotação ao monitor empenou. Com um alicate de grifos e muita...muita paciência e cuidado, ficou tudo direitinho novamente e fiquei a conhecer bem as entranhas do bicho.

Surgem-me duas dúvidas. Sempre tive portáteis Dell de trabalho e não estava habituado a esta sensibilidade num equipamento, é mesmo ultra sensivel ou terei tido um azar tremendo no toque que ele deu? É normal este veio empenar assim? Ele caiu mas ia dentro de uma mala própria para transportar um portátil.
A outra dúvida é, se há alguma explicação lógica para haver tantos tamanhos diferentes de parafusos para zonas aparentemente iguais do portátil? Abrir e fechar um macbook é bem pior q qq outro portátil que eu já tenha aberto na vida, é para afugentar os curiosos?

Fora este precalço, cuja culpa foi minha, estou plenamente satisfeito, estou só a tentar conhecer a máquina melhor, tudo o que puderem acrescentar neste domínio...é benvindo. :)
 
Última edição:
Tiveste azar como caiu. O meu fora quedas, e batidelas em tudo o que é sítio, já teve inclusivé num acidente de carro (no qual o pobre não levava cinto e foi projectado, e está como novo.
 
Back
Topo