Dúvida Conta Gmail?

santosnm

Power Member
Olá caros colegas quando quero fazer um forward de um email como faço para inserir endereços, não consigo atinar com aquilo eu sei que no yahoo tinha um sito lá onde se adicionava os endereços que se queria para onde fosse enviado o mai, agora no gmail, não sei como se faz? a unica maneira que sei é por exemplo, tenho um nome nelson na lista dos endereços se eu puser a letra n ele automáticamente vai buscar o mail.

um abraço.
 
Então.. escreves 'N' ele mostra-te todos os contactos disponíveis, escolhes o que queres e ele insere no campo 'To:' com uma vírgula à frente.. depois metes outra vez a primeira letra dos outros contactos e assim sucessivamente :)
 
Não FUNCEMINA!!!

boa tarde, mas ao meter N aparece-me um contacto que eu tenho inserido nos meus contactos e não me aparece todos os contactos.
 
Ao meteres um N mostra-te todos os contactos que tenham um 'N' no nome ou no endereço de email. Se puseres um 'A' ele mostra-te todos os contactos com A no nome ou endereço e assim sucessivamente.

Se quiseres mandar para um António que tenhas na lista metes um 'A' e escolhes o contacto, depois se quiseres mandar para o Felismino metes um 'F' e pronto..
Pelo menos comigo é assim que funciona.
 
Gmail....outravez

ok,até aí já eu tinha chegado à muito tempo, mas eu queria era ter acesso aos contactos todos, porque posso me esquecer de algum, ou seja ter um comando como no yahoo onde posso adicionar os contactos que tenho no meu adress book.

não sei se me fiz entender.

abraço
 
Ahhh :o

Quando fazes forward penso que não tens acesso directo à lista.. o que podes fazer é abrir uma nova janela do browser, aceder à lista de contactos e depois copiar os endereços para a primeira janela onde tens a mensagem :)
 
Back
Topo