[Duvida] Converter comandos da PS2 para PC!

ProNoob

Membro
Boas,
Tive a pensar em encomandar 2 comandos para PS2 (Dual Shock 2 PS2 , iguais aos da Sony mas falsos aka mais baratos) , em que 1 era para poder jogar no PC e outro para a PS2. Para poder jogar no PC vi este adaptador :
156617_1172799167410_0_g.jpg


Características

Este adaptador permite ligar no PC, através da entrada USB, acessórios Playstation, tais como o comando dual shock, o volante, o arcade stick e o tapete de dança,etc.

Queria saber se este adaptador é mesmo bom ao nivel de poder jogar por exemplo FIFA 07 no computador e configurar para as teclas que quero no comando.
Aguardo respostas...
Obrigado,...
 
a nivel dos adaptadores todos servem, agora comandos... meus amigos nada como o original.. os outros sao todos farsolas...
 
l@rama dispenso esses comentários , simplesmente há quem não tenho dinheiro para gastar num original,.. que é o meu caso daí comprar o mais parecido com o original , ...
bem mas afinal o adaptador funciona ou não para depois configurar as teclas nos jogos etc,..?
 
sabes qual e' o problema? e' que secalhar eu por mais 1 ou 2 euros vou buscar o original...e nao me digas que sao 2 euros que te vao fazer comprar o pior... ja comprei comandos 3rd party e nao valem nada.
sim funciona claro, e funciona mt bem, ate na Ps3 da'
 
Mais rápido és roubado por um dos que custa 8.50€ e que eles te vender ao preco do original e nem reparas na diferenca.
 
Última edição:
pa nem vale a pena falar pa ti.. pra ja nao dou 25 euros por ele... e depois carrega num l2 de um e no l2 de outro... ja nem para falar dos botoes direccionais... es mesmo noob.. pronoob. o teu nick assenta mesmo bem ! força compra o pirata depois diz k te doi os dedos..
 
nada como os comandos originais! Duram...e duram...e duram... as imitaçoes ainda sao piores que os produtos semelhantes de qualidade inferior!

Compra esse comando e vais ver que ai fim de carregares 400x no mm botao, esse ja n funciona! :-D
 
Eu ainda nao percebi!!Nos estamos aqui para responder a perguntas e ajudar quem precisa ou estamos aqui para nos insultarmos uns aos outros ou para discutir sobre comandos e botoes?eu ja nao percebo nada!!!parem com isso que so vos fica mal!!!

Quanto a pergunta que fizeste ProNoob vbmenu_register("postmenu_1511911", true); qualquer adaptador serve na perfeição so alguns jogos nao sao compativeis com esses tipos de comandos!!mas para o jogo fifa ou mais algum de jogar a bola serve!!!que eu ja esperimentei!!!
 
Última edição:
ja agora se alguem arranjar eskema eu agradecia pk eu quero fazer 1 adaptador desses pra mim ja abri 1 de 1 amigo meu mas tem pra la 1 integrado que eu não faço idea nenhuma pq tem borraxa em cima!se alguem arranjar era bacano!Abraço
 
Back
Topo