1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Duvida] Converter comandos da PS2 para PC!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ProNoob, 26 de Março de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 3353)

1. Boas,
    Tive a pensar em encomandar 2 comandos para PS2 (Dual Shock 2 PS2 , iguais aos da Sony mas falsos aka mais baratos) , em que 1 era para poder jogar no PC e outro para a PS2. Para poder jogar no PC vi este adaptador :

Características

Este adaptador permite ligar no PC, através da entrada USB, acessórios Playstation, tais como o comando dual shock, o volante, o arcade stick e o tapete de dança,etc.

Queria saber se este adaptador é mesmo bom ao nivel de poder jogar por exemplo FIFA 07 no computador e configurar para as teclas que quero no comando.
    Aguardo respostas...
    Obrigado,...

2. darkangel24

darkangel24 Power Member

ve um topico q coloquei em baixo existe um comando parecido a ps2 na ***** de 8 euros para pc mt porreiro pa jogar

3. [email protected] dispenso esses comentários , simplesmente há quem não tenho dinheiro para gastar num original,.. que é o meu caso daí comprar o mais parecido com o original , ...
    bem mas afinal o adaptador funciona ou não para depois configurar as teclas nos jogos etc,..?

4. Boas outra vez,
    2 euros?
    Então Vê

Ora bem de fora n vês nenhuma diferenca, mesmo nenhuma , é desse comando pirata que tou a falar que custa
    Dual Shock 2 PS2 * detalhes | 8.50 € (7.02 € s/ IVA)
    enquanto que o original :

Dual Shock 2 PS2 ORIGINAL SONY detalhes | 25.99 € (21.48 € s/ IVA)
    Agora diz-me , onde viste a diferenca de dois euros?

5. Mais rápido és roubado por um dos que custa 8.50€ e que eles te vender ao preco do original e nem reparas na diferenca.

Última edição: 27 de Março de 2007
  6. Agente47

Agente47 Power Member

A pergunta que se impõe é: com esse adaptador consigo usar um comando de PS2 na PS3 ? :)

7. Make.Love

Make.Love Banido

nada como os comandos originais! Duram...e duram...e duram... as imitaçoes ainda sao piores que os produtos semelhantes de qualidade inferior!

Compra esse comando e vais ver que ai fim de carregares 400x no mm botao, esse ja n funciona! :-D

8. ordep_zurk

ordep_zurk Suspenso

Eu ainda nao percebi!!Nos estamos aqui para responder a perguntas e ajudar quem precisa ou estamos aqui para nos insultarmos uns aos outros ou para discutir sobre comandos e botoes?eu ja nao percebo nada!!!parem com isso que so vos fica mal!!!

Quanto a pergunta que fizeste ProNoob vbmenu_register("postmenu_1511911", true); qualquer adaptador serve na perfeição so alguns jogos nao sao compativeis com esses tipos de comandos!!mas para o jogo fifa ou mais algum de jogar a bola serve!!!que eu ja esperimentei!!!

Última edição: 28 de Março de 2007
  9. DP86

DP86 Power Member

tenho um adaptador desses e funciona 5 estrelaas!! =D
    need for speed, pes6 o k kiseres...

10. xprey

xprey Power Member

ja agora se alguem arranjar eskema eu agradecia pk eu quero fazer 1 adaptador desses pra mim ja abri 1 de 1 amigo meu mas tem pra la 1 integrado que eu não faço idea nenhuma pq tem borraxa em cima!se alguem arranjar era bacano!Abraço

Partilhar esta Página