1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida - cooler da 9600GT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ttripp, 25 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1826)

1. ttripp

ttripp Power Member

Boas pessoal, comprei ontem uma asus EN9600GT. coloquei a grafica na slot pci-ex da minha board abit, fecho a caixa e qdo instalo os drivers chego ao final e recebo uma notificação que a placa não estava a receber energia suficiente e para não se danificar nada ia ficar com a performance limitada.

resumindo aqui o nharro esqueçeu-se de ligar a placa a fonte de alimentação.

desligo o pc e ligo a placa à fonte, ligo o pc mas a fan ligada nem ve-la.

não era suposto ela trabalhar logo? (ainda num painel da asus tentei alterar a fan para disparar cedo e nem sinal dela)

instalei uns progz da asus para monitorizar a placa (para fazer OC), lá aparece tb a energia e a fan mas n tenho acesso a essa parte da monitorização, talvz por a placa n ter ficado bem instalada com o atrofio da fonte estar deligada da mesma.

joguei nfs carbon tdo ao maximo durante um bocado e dps num loading mandou-me um bluescreen daqueles bonitos.

a jogar pes 08 com tdo ao maximo tb passados 10m tive de reiniciar o pc.

1- será melhor desintalar os drivers (são os ultimos do site) e instalar tdo outra vez ou o meu problema é outro?

2- haverá a possibilidade de ver em algum sitio energia que a placa recebe e se está dentro dos parametros normais? onde o posso fazer?

agradeço a quem me der uma ajuda,
    Bruno.;)

Ps - a fonte é uma LC power 550w silent bla bla bla :P

Última edição: 25 de Março de 2008
  2. Romani48

Romani48 Power Member

com o rivatunner verifica a fan.. mas sinceramente algo aconteceu.. verifica se o cabo da fan ta ligado á gráfica

3. Dani_Reis

Dani_Reis Power Member

tenho uma igual a tua e por x tb reinicia axo ke tb e de aquecimento... so ke a minha e xfx keria tb meter a fan a funcionar mais cedo pois axo ke nos 70 graus mete me o pc abaixo... comos e faz isso? rivatunner?

4. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Mas a fan não arranca? Nao será aquecimento? Faz o que o Romani48 disse, ve no rivatunner as opções da fan...

5. hoovercraft

hoovercraft Power Member

Partilhar esta Página