1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Duvida]Coverter filmes

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Boleador, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 579)

1. Boleador

Boleador Power Member

Boas pessoal a minha duvida é a seguinte: tenho na minha posse um MP4 da Grimetec um Argo G01 e este tem a funcionalidade de ver filmes (ja vem com duas pequenas partes de filmes para exemplo ) e eu queria colocar la filmes meus, agora o prblema esta em que o mp4 nao reconhece o tipo de ficheiro quando a estençao do ficheiro esta igual ao que ja la estavam que é .AVI.

O proprio mp4 ja tras um cd com convertores mas nas mesmo assim nao consigo...

O que poderá ser? alguem me sabe dizer?

Desde já agradeço pelos possiveis esclarecimentos

PS:nao sei se estou a colocar a minha duvida no sitio certo!?

2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Podes tentar o Winavi, um software que converte tudo para tudo, xD, ou mais especificamente o WinAvi MP4 Converter...

Cumps

3. Boleador

Boleador Power Member

Obrigado pela sujestao!
    Mas se mesmo com isso nao der achas que uma actulizaçao de firware pode resolver o assunto?

EDIT: Ninguem que me possa comprovar esta teoria?

Última edição: 30 de Outubro de 2008
  4. Boleador

Boleador Power Member

5. m00s

m00s Power Member

já fizeste a conversão e testaste? ...vê 1º e depois diz qq coisa.

6. Boleador

Boleador Power Member

Boas!

Só agora percebi o porque de dar erro! É devido à resolução do filme!

Alguém me pode indicar um software que me permita fazer alterações na resolução do filme!?

Desde já agradeço....

7. Boleador

Boleador Power Member

Alguém?

Já procurei pelo google mas não encontro nada!
    :confused:

Partilhar esta Página