1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Creative VS Ligitech

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SousaTuga, 20 de Agosto de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 2130)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. SousaTuga

SousaTuga Power Member

Última edição: 20 de Agosto de 2007
  2. SousaTuga

SousaTuga Power Member

ningm me ajuda :'(

3. Datel69

Datel69 Power Member

4. aoeui

aoeui Power Member

........................
    Olá, eu ajudava se pudesse, mas colunas de computador não é o meu forte.
    Não gosto especialmente do som das colunas de computador, acho-o fraco comparado com um bons auscultadores ou um sistema hi-fi.

Sugeria que tentasses ouvir ambos os sistemas na loja com um CD de música que gostes e conheças bem. Os nossos ouvidos se treinados são um bom juiz :)

Escolhestes estes 2 sistemas de colunas por estarem nos teus limites de preço?
    O preço não é qualidade de som...
    A placa de som que tiveres é importante, com uma placa de som fraca, não tirarás o melhor som possível.

Ah e corrige o título é Logitech e não "Ligitech".
    Marca por marca gosto mais da Logitech e menos da Creative. :004:

5. totalscore

totalscore Power Member

ROTFL

Nao tens mesmo noçao do que sao colunas pois nao?

As logitech essas sim mesmo sendo apenas 2.1 metem essas creative dentro de um saco a brincar

As Z2300 teem uma qualidade excelente mas pelo amor de deus nao compres na *****

Última edição: 21 de Agosto de 2007
  6. Datel69

Datel69 Power Member

pois é...... por isso e ke tenho 6 sony xplod 500watt 1 alpine x version 900watt a bombar no pc.... isto sem falarmos do sub de 1200watts...

poe umas ao lado das outras e ve ke som preferes...
    as creative 7.1 foram mudadas recentemente embora a estectica seja a mesma... agora tem mais uns conversores no ampli ke fazem com ke o som seja mais claro...
    alem de as logitech se borrarem todas nas variacoes mais profundas

7. totalscore

totalscore Power Member

Epá mataste-me agora :-D

Acabas-te de me dar razao, e quem precebe de som sabe o que digo Sony Xplod? LOL

BTW, Eu tenho o meu som do pc Ligado a um Pré-Amp a Valvulas Jadis, Amplificador Harman Kardon, Colunas Wharfedale AVI-9.60

Ainda tens muito a aprender no que diz respeito a audio, e deixo o conselho Sony é mesmo do piorzinho que pode existir

8. steelballzz

steelballzz Folding Member

pois
    concordo em quase tudo

neste momento tenho um amplificador sony str db 925 a alimentar 2 tannoy 636 e mais 2 tannoy mercury M2
    ainda tenho 2 satelites e uma coluna central yamaha

tudo "aconchegado" com um sub yamaha de 50W

e olha que o amp da sony faz o serviço muito bem

tanto em audio com em filmes ou TV

generalizar é sempre complicado...apesar de que, a palavra "explod" da-me vontade de rir.....

e os subwoofers de 1200W tb....esses então fazem-me soltar uma sonora gargalhada

mesmo com colunas de topo para pc nunca se consegue o mesmo som que com colunas "a sério"

claro que o grau de exigência de cada um é um factor decisivo

em suma.....ter umas boas colunas de pc com preço razoavel....digamos...100 / 150 euros...parece-me a mim, suficiente para se ter um som aceitavel, tanto a jogar como a ouvir música

entre as 2 marcas abertas a discussão, sem ser grande conhecedor de modelos especificos, já tive experiências interessantes com algumas logitech

9. totalscore

totalscore Power Member

Vá lá alguem que me entenda.

A sigla Xplod realmente é para rir a sony sem duvida nenhuma deu um grande tiro no pé, alias com uma unica bala conseguiu dar um tiro nos 2 pés mas adiante

A nivel de colunas a sony e mesmo um zero a esquerda a nivel de amplificadores ja nao tanto tem o mau e o razovel, eu pessoalmente nao gosto, no entanto estive a ver as specs do teu, e até um bichinho intressante acredito que nao desiluda com as colunas que tens, se fossem tambem sony decerto que a conversa seria outra

Back on topic:

Vai para as logitech acredita que fazem coisas mto intressantes

10. Datel69

Datel69 Power Member

ok algum de voz sabe o ke é uma xplod da alpine X version ???

11. Datel69

Datel69 Power Member

e ja agora kem me matou foste tu...por o dinheiro k gastaste...esse ampli nao vale nada...
    pois eu tenho o Onkyo TX-SR 875 ligado no pc...
    sabes o meu pai é o gestor de marketing da alpine europe...
    poe-me aqui umas cenas bem fixes no pc

12. core2duo

core2duo Power Member

Vai para as Logitech. Têm um som melhor.

Eu não queria estar a falar em off-topic mas já que vocês chamaram outros assuntos para a conversa... Vocês estâo a tentar ver quem tem o melhor som ? Ou quê ? Porque é que simplesmente não se restringem à pregunta ?

@ Datel69: Esse sistema 7.1 não tem nada haver com o 2.1 da Logitech... As 2.1 têm um som melhor. Claro que em filmes, o surround é mais "realista" mas mesmo assim as 2.1 ganham...

Que fixe... E agora ?

Aprende a escrever em português....

cumps:kfold:

13. Datel69

Datel69 Power Member

por acaso é mesmo fixe ... e ja agora eu so tenho 11 a portugues... odeia essa disciplina

mas pronto ja ke estas completamente virado pras 2.1 ja procuraste a ediçao limitada das z-2300???
    nao sei se ainda é comercializada mas so custava mais 20€ e ja trazia tweeters e chip pre amplificador...
    traduzido: mt melhor qualidade e performance

14. totalscore

totalscore Power Member

Eh lá pareçe que pisei os calos a alguem........

So para acabar, ALPINE amigo e uma marca vocacionada para car audio e nao para home audio, que diga-se de passagem a nivel de amps e colunas é uma bela trampa

Mas ja que vais pelo car audio compara Alpine com DLS, BOSTON, SoundStream Van Gogh, etc etc

Ja agora, eu nao compro as minhas coisas com o dinheiro do Pápá, o que tenho tem um excelente compromisso Qualidade/Preço e para mais é aquilo que o MEU dinheiro pode comprar com muito sacrficio, É que sabes nem todos teem paizinhos directores da Alpine 8| para financiar os caprichos dos filhos, os meus pais pagaram-me o curso a muito custo, e deram-me duas maozinhas para trabalhar, sabes o que isso é?

Enfim Cresce e muda um pouco de atitude ser humilde nunca fez mal a ninguem, Acredita que com atitudes dessas vais levar muita porrada da vida é so um conselho

I rest my case, fica la com as alpine XPTO ups sorry Xplodyyyyy, que és feliz assim

15. Datel69

Datel69 Power Member

humilde??? quem começou foste tu mas ok desculpa...
    mas ja agora eu tb trabalho e o meu pai nao me satisfaz os meus caprichos... apenas me colunas e cenas novas ke as vezes nao chegam a sair do mercado (prk eu tenho que as pagar).
    desculpa. se me fiz parecer pouco humilde.
    ja agora nao sei se fazes isso tb, mas eu pego em colunas de carro faço caixas em madeira e ponho a bombar em casa da mais resultado do ke pagar 5000€ por umas boas colunas de home cinema.

16. core2duo

core2duo Power Member

Tá tudo dito :D

17. Os watts tu inda sabes... mas quantos RMS tens? Mas dos reais, e nao daqueles que aparecem no toculante na parte de tras da bobine....

18. Datel69

Datel69 Power Member

(reais) as colunas têm piko de 300rms a da alpinex tem 450rms, o sub tem 600rms,
    mas tenho um mtx jackhammer no carro do meu pai... estive a pensar mete-lo no pc mas nao me aptece estoirar 1000€ de conta da luz so por causa do sub.

Última edição: 22 de Agosto de 2007
  19. totalscore

totalscore Power Member

Epa eu tenho um aviao a jacto que da a volta ao mundo em 10 minutos e até cabe debaixo da minha cama já viste? e o meu irmao? xiii esse tem um space shutlle na garagem :joker::joker:

Epa se querias vir para aqui dar tangas, ao menos dizias coisas crediveis, LOL

MTX jackhammer? sabes por acaso o que isso é? sao 180 KILOS de subwoofer e nem te passa pela cabeça a quantidade de aplificaçao que isso precisa, nem tao pouco a litragem de uma caixa para esse bixo criado especificamente para SPL, ja para nao falar do preço so do sub que e algo a rondar os 5 mil euros, a isso junta no minimo o triplo para teres aplificaçao decente para ele, mas depois ainda ha a questao da energia e do isolamento do carro em questao

Realmente existe pessoal com muita imaginaçao mesmo!

Like i said before, grow up and get a girl its a lot better :lol::lol::lol::lol:

20. technon

technon Power Member

OMG.. onde ja vai esta thread.

Sim realmente um mtx jackhammer é engraçado e tal e pro acaso so sei o que é porque ontem meteram um no pimp my ride e ja sabemos que o teu pai tem tudo e tal mas o titulo da thread é Creative vs Logitech portanto vamos tentar restringir a conversa a isto.

Boas Sousa Tuga,

ja tive umas Logitech 2.1 e agora tou com uma 5.1 Z5500 e só tenho a dizer bem da Logitech.

As Logitech Z-2300 System 2.1 THX sao colunas com uma boa relaçao qualidade/preço e penso que é um bom investimento.

cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página