Boas a todos,
A minha dúvida é simples, queria a vossa opinião pois irei ter de fazer uma Base de Dados para uma livraria em que sejam segmentados os livros e numerados e por aí fora de um modo a estarem organizados numa Base de Dados para fácil Acesso. Penso eu que Excel não seria uma boa escolha e ORACLE não justifica ser usado apenas para esta Base de Dados portanto estava a pensar em utilizar o MS Access.
Que sugerem? opiniões serão bem vindas.
Obrigado desde Já,
Cumprimentos
A minha dúvida é simples, queria a vossa opinião pois irei ter de fazer uma Base de Dados para uma livraria em que sejam segmentados os livros e numerados e por aí fora de um modo a estarem organizados numa Base de Dados para fácil Acesso. Penso eu que Excel não seria uma boa escolha e ORACLE não justifica ser usado apenas para esta Base de Dados portanto estava a pensar em utilizar o MS Access.
Que sugerem? opiniões serão bem vindas.
Obrigado desde Já,
Cumprimentos