1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[duvida]Criar jogo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Diogopm, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 955)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Boas!
    Eu desde pequenito que queria criar um jogo um rpg tipo finalfantasy... por rondas...
    Nao um jogo propriamente de pc mas dakele "prototipos" se é que me entendem uma coisa mesmo basica....
    E queria saber se é facil e se existem programas faceis de trabalhar para realizar este progecto...

2. Crrash

Crrash Power Member

procura por rpg maker

3. Diogopm

Diogopm Power Member

existe para windows vista?

4. Jogador

Jogador Power Member

Isso não é assim tão facil. Tens de ter paciencia e ler cenas sobre o programa com que vais trabalhar, para o entender bem e para fazeres o que queres mesmo.

5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Tambem aconselho o Rpg Maker ;)

6. Crrash

Crrash Power Member

se quer RPG e mesmo basico, o rpg maker é a melhor escolha. aprende-se rapido, e é facil de fazer coisas. É que ou usas só as bases que há lá, ou tambem usas resources e script inventados por outros ou se fores mesmo bom fazes muitos ou todos elementos sozinho. e não interessa como fazes, tens sempre um jogo funcional

7. Jogador

Jogador Power Member

Mas o RPG maker paga-se, não?

De qualquer forma tens 30 dias para experimentar a última versão(ou fazer algo, se esse tempo chegar). Encontrei uma comunidade portuguesa que trabalha com o RPG maker, também tens lá links para download da última versão do RPG maker e outras coisas.

Vê aqui mais sobre o RPG maker.

Eu procurei isto, porque também tenho um certo interesse em fazer um jogo, mas por agora com os estudos não tenho assim muito tempo. Talvez nas férias faça algo (se tiver paciencia :p).

8. TurboPT

TurboPT Power Member

Se quiseres um jogo mesmo teu é capaz de demorar anos só a aprender as bases, agora podes usar sempre o rpg maker e usar ja o que la tem, pics

9. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Utiliza o Rpg Maker.

10. Crrash

Crrash Power Member

Paga-se? só usei o 2000 que nunca foi released aqui no oeste e como tal era mais ou menos gratis *cough*

Partilhar esta Página