[Dúvida] Criar partiçoes num portatil - o que acontece se usar o dvd de recuperaçao?

zmiguel91

Power Member
Boas... dentro em breve deve sair o sp1 para o vista e é a ocasião para formatar o meu portátil usando o DVD ou a partição de recuperação, e tenho esta dúvida: ia passar os meus ficheiros para DVDs, mas seria mais fácil criar uma partição e passar pra lá os ficheiros? E depois ao usar o DVD ou a partição de recuperação, acaba por eliminar as partições que criei entretanto juntamente com os meus ficheiros?

Kumps
 
Última edição:
Boas

Eu na tua situação instalava um vista normal sem ser esse que vem com o portátil porque esse traz muita coisa que não interessa e assim ficavas com uma instalação mais limpa. Colocas a tua serial (podes encontrala na parte debaixo do portaitil). E depois vais ao site da marca do portatil e sakas os controladores necessários.

Assim podes instalar o Vista a teu gosto na participação que queres.

CMPZ
 
Mas tipo tu não gastas dinheiro nenhum... a única coisa que poderás gastar será um DVD.
Porque tu já tens uma licença do Windows.
 
Mas tipo tu não gastas dinheiro nenhum... a única coisa que poderás gastar será um DVD.
Porque tu já tens uma licença do Windows.

Por exemplo, eu tenho o Vista Ultimate ca em casa, eu posso meter o serial que vem por baixo do portatil?

É que o Vista que eu tenho é o Premium.

Fica bem

jncevcosta
 
Back
Topo