dúvida: criar rede wireless

sirocco

Power Member
a minha dúvida é se é possivel criar uma rede wireless atraves de um pc portatil
exemplificando: tenho internet kanguru e um moden wireless com entrada ethernet e queria saber se dá para fazer saída de internet pelo pc portatil (ligado a net kanguru) para o router
 
Quantos computadores pretendes ligar para aceder a net ?
Se for um, basta q o teu portatil tenha uma placa wireless e o outro tambem e crias uma rede ad-hoc e partilhas a tua ligalção do kanguru.
Quanto a ligar o kanguru pelo router wireless nao te posso ajudar muito, desconheço o sistema mas como me parece que seja por USB duvido que conseguias ligar ao router.
 
nao ,é para ligar uma nintendo ds

isso de ser do kanguru não interessa muito acho eu é preciso que o pc esteja ligado à net e que possa enviar essa net para o router (e a partir do router ja se liga o que quiser)
 
Última edição:
Boas,

Tenho também um kanguru e tentei fazer o que tu pretendes com um router da Dlink 604T, só te posso dizer que foi uma grande dor de cabeça e após perder horas de pesquisa desisti e comprei o router da Aus 500GP, só te posso dizer uma coisa é um espectaculo, após actualizar o firmware ligo o Kanguru por USB ao router e sem qq computador ligado ele partilha a net por wireless.

Muito mais fácil assim
 
Back
Topo