1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[dúvida] crossfire 3870

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sKina, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 414)

1. Ola a todos!
    Já esou farto de googlar a procura de uma esplicação, mas não encontro nada, que me tire as duvidas!
    Fiz um crossfire com 2 X 3870, e o crysis tem framedrops brutais.Do genero estar a 60Fps e cais para os 2Fps depois 5Fps e volta ao normal!
    Já descobri que existem uns hotfix para o windows vista, mas perco-me no meio de tantos, no site da microsoft!
    E já agora, qual o melhor driver, para crossfire?
    Ficava mesmo muito grato, que alguém dexa-se aqui um link, para o download, dos hotfix e do driver!

Sistem spec/ setings:

sistem spec:

ASUS P5E
    2Gb ddr2 @ 1066 kingston hyperX (em breve serão 4Gb)
    Intel E8400 @ 3.0 6Mb cash
    2 X 3870 com o ultimo CControl
    HDD SATA2: samsung 500Gb; WD 250Gb; seagate 300Gb
    Be-quiet Straight Power 500W (por acaso já penssei que a fonte, não desse conta do recado, mas no PSU-calculator no site da Be-quet, eles aconselham a minha fonte)

setings:

tudo em medium, sem AA nem Vsync @ 1024X768

cumps

2. Bem, pelos vistos aqui ninguem sabe quais são os melhores drivers para crossouver 3870 no vista, nem que hotfix devo instalar para o vista tirar partido do crossfire
    :zzz:

uma coisa que me esqueceu dizer, eu uso o desktop espandido, com 2 munitores, isso pode influenciar? (acho que não)

cumps

3. :rolleyes:post a ser completamente ignorado!

4. será que é pedir muito meia duzia de links, para resolver o problema de performance em aplicações DX10?
    Já estive no site da microsoft, e tinha la uns hotfix, mas nenhum me resolveu o problema!
    No riva tuner, a grafico do GPU usage, está sempre a ir acima e abaixo, principalmente, quando movo o rato para a esquerda e para a direita, em DX9 está tudo ok!
    Já encontrei montes de tópicos, em outros forums sobre este assunto, mas nenhum com uma solução!

cumps a todos e se não ouver uma solução para já, digam, que eu deixo de andar a perder tempo a procura de uma!

Partilhar esta Página