[Duvida] Crossfire ou SLI

mp3dro

Power Member
Boas!

Bem, tenho uma duvida. Li já não sei onde que para fazer crossfire ou SLI ( dependente da marca das placas ) estas tinham de ter algumas semelhanças!

Por exemplo, eu comprei uma Asus AM2 M2N-SLI DELUXE, com nForce 570 SLI Technology, poderia por exemplo agarrar em 2 ATI HD2600XT e fazer crossfire, ou tinha de ser uma compativel com o *****? Neste caso tinha de fazer SLI com 2 placas da Nvidia?

Sim, posso tar a confundir tudo, mas prefiro informar-me bem antes de fazer asneira =)

Cumpz
 
Boas!

Bem, tenho uma duvida. Li já não sei onde que para fazer crossfire ou SLI ( dependente da marca das placas ) estas tinham de ter algumas semelhanças!

Por exemplo, eu comprei uma Asus AM2 M2N-SLI DELUXE, com nForce 570 SLI Technology, poderia por exemplo agarrar em 2 ATI HD2600XT e fazer crossfire, ou tinha de ser uma compativel com o *****? Neste caso tinha de fazer SLI com 2 placas da Nvidia?

Sim, posso tar a confundir tudo, mas prefiro informar-me bem antes de fazer asneira =)

Cumpz
Já agora e aproveitando o tópico sorry shaker :),também tinha essa duvida visto que tenho uma motherboard que suporta crossfire (e visto que é tecnologia da ATI e tenho uma placa gráfica Nvidia)...
cumpz
 
Boas!

Bem, tenho uma duvida. Li já não sei onde que para fazer crossfire ou SLI ( dependente da marca das placas ) estas tinham de ter algumas semelhanças!

Por exemplo, eu comprei uma Asus AM2 M2N-SLI DELUXE, com nForce 570 SLI Technology, poderia por exemplo agarrar em 2 ATI HD2600XT e fazer crossfire, ou tinha de ser uma compativel com o *****? Neste caso tinha de fazer SLI com 2 placas da Nvidia?

Sim, posso tar a confundir tudo, mas prefiro informar-me bem antes de fazer asneira =)

Cumpz
Crossfire = ATI
SLI = NVIDIA
 
qual a parte do crossfire ser para ATI e SLI ser para NVIDIA que nao percebeste?

mais valia teres dito logo que nao

SLI é com graficas nvidia(exclusivamente em boards SLI)
Crossfire é com graficas ATI(exclusivamente em boards Crossfire)

isto em moldes oficiais claro, porque às vezes há hacks que permitem contornar isso(tipo um que supostamente permitia fazer crossfire em nforce4sli para amd)
 
mais valia teres dito logo que nao

SLI é com graficas nvidia(exclusivamente em boards SLI)
Crossfire é com graficas ATI(exclusivamente em boards Crossfire)

isto em moldes oficiais claro, porque às vezes há hacks que permitem contornar isso(tipo um que supostamente permitia fazer crossfire em nforce4sli para amd)
qualquer pessoa tinha percebido à primeira, em vez de dizer que aquilo ja sabiam...
 
Boas!

Bem, tenho uma duvida. Li já não sei onde que para fazer crossfire ou SLI ( dependente da marca das placas ) estas tinham de ter algumas semelhanças!

Por exemplo, eu comprei uma Asus AM2 M2N-SLI DELUXE, com nForce 570 SLI Technology, poderia por exemplo agarrar em 2 ATI HD2600XT e fazer crossfire, ou tinha de ser uma compativel com o *****? Neste caso tinha de fazer SLI com 2 placas da Nvidia?

Sim, posso tar a confundir tudo, mas prefiro informar-me bem antes de fazer asneira =)

Cumpz

a tua board só suporta SLI logo duas 2600XT ai nunca fariam crossfire.. só duas nvidia faziam SLI

Já agora e aproveitando o tópico sorry shaker :),também tinha essa duvida visto que tenho uma motherboard que suporta crossfire (e visto que é tecnologia da ATI e tenho uma placa gráfica Nvidia)...
cumpz

placas nvidia dão em boards crossfire (exemplo do meu sistema) mas nunca conseguirás fazer SLI.. ficaram apenas 2 graficas independentes
 
Back
Topo