1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida crucial sobre search engines

Discussão em 'Web Development' iniciada por joaopj, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 741)

1. joaopj

joaopj Power Member

Olá,
    Eu acabo de registar uma conta no freehostia, e tenho um subdomínio que é o joaojeronimo.freehostia.com onde tem os files do meu site, e fisicamente tem o meu site em si.

Mas, eu também gostaria de ter (e posso ter, já sei como) outro subdomínio que seria o joãojerónimo.freehostia.com (notem o til e o acento: a diferença) e este estaria configurado para levar as pessoas para o meu site, nos mesmos files que o
    joaojeronimo.freehostia.com.

Logo eu vou ter 2 subdomínios que levam ao mesmo folder com files, como se fossem 2 subdomínios, cada um com o seu site independente lá dentro, mas os sites iguais como se fosse um plágio do outro.

Será que eu seria banido dos motores de busca ?

2. Preatorian

Preatorian Power Member

3. joaopj

joaopj Power Member

Isso é certo ?
    Então vai ser possivel eu ter 2 endereços para o mesmo site. É mesmo possivel de certeza ?

4. joaopj

joaopj Power Member

Há alguns minutos criei 7 sub domínios que vão todos dar ao mesmo sítio, como se fossem 7 sites iguais. Há links entre todos eles. Gostaria que me confirmassem que eu não vou ser banido pelo google (ou que me dessem algum conforto pelo menos hehehe)

5. nopaysoft

nopaysoft Power Member

Não porque isso acontece muitas vezes em muito lado e não tenho conhecimento de nda...
    repara: o sapo.pt por exemplo redirecciona para o www.sapo.pt ( e mais ou menos a mesma coisa e nao sei se nao e ao contrario) tens também as paginas de erro dos portais e motores que me parecem bem mais merecedoras de um ban do que o teu caso... 100% de certezas com o Google nunca! mas... acho que podes confiar... :P

6. joaopj

joaopj Power Member

7. Gurzi

Gurzi Power Member

Não se pode usar ~ nos endereços web!

8. nopaysoft

nopaysoft Power Member

exacto... nem li essa parte :P

9. joaopj

joaopj Power Member

Pode-se sim !!! Heeheheheh.... Não directamente é claro...

Por exemplo, se entrarem no "oãojerónimo.freehostia.com, vocês (eu vou, vocês deviam ir...) vão parar ao http://xn--joojernimo-g5a0r.freehostia.com/ !!!

Já agora, exprimentem uma coisa simples: www.joão.com hehehehe... Este domínio está a ser vendido por um registrar espanhol se não me engano...

Acho que funciona com uma simples descodificação dos caracteres com acentos...

Depois duma googlada rápida, eu encontrei isto:
    O que acham ?

Última edição: 17 de Agosto de 2007
  10. ket

ket Power Member

Partilhar esta Página