Dúvida crucial sobre search engines

joaopj

Power Member
Olá,
Eu acabo de registar uma conta no freehostia, e tenho um subdomínio que é o joaojeronimo.freehostia.com onde tem os files do meu site, e fisicamente tem o meu site em si.

Mas, eu também gostaria de ter (e posso ter, já sei como) outro subdomínio que seria o joãojerónimo.freehostia.com (notem o til e o acento: a diferença) e este estaria configurado para levar as pessoas para o meu site, nos mesmos files que o
joaojeronimo.freehostia.com.

Logo eu vou ter 2 subdomínios que levam ao mesmo folder com files, como se fossem 2 subdomínios, cada um com o seu site independente lá dentro, mas os sites iguais como se fosse um plágio do outro.

Será que eu seria banido dos motores de busca ?
 
Há alguns minutos criei 7 sub domínios que vão todos dar ao mesmo sítio, como se fossem 7 sites iguais. Há links entre todos eles. Gostaria que me confirmassem que eu não vou ser banido pelo google (ou que me dessem algum conforto pelo menos hehehe)
 
Não porque isso acontece muitas vezes em muito lado e não tenho conhecimento de nda...
repara: o sapo.pt por exemplo redirecciona para o www.sapo.pt ( e mais ou menos a mesma coisa e nao sei se nao e ao contrario) tens também as paginas de erro dos portais e motores que me parecem bem mais merecedoras de um ban do que o teu caso... 100% de certezas com o Google nunca! mas... acho que podes confiar... :P
 
Pode-se sim !!! Heeheheheh.... Não directamente é claro...

Por exemplo, se entrarem no "oãojerónimo.freehostia.com, vocês (eu vou, vocês deviam ir...) vão parar ao http://xn--joojernimo-g5a0r.freehostia.com/ !!!

Já agora, exprimentem uma coisa simples: www.joão.com hehehehe... Este domínio está a ser vendido por um registrar espanhol se não me engano...

Acho que funciona com uma simples descodificação dos caracteres com acentos...

Depois duma googlada rápida, eu encontrei isto:
O que é ACE ? ACE é a sigla para ASCII Compatible Encoding. ACE é uma forma padronizada de codificação de um nome de domínio contendo caracteres especiais em um nome equivalente contendo exclusivamente caracteres ASCII.
No contexto do registro de domínios pelo Registro .br caracteres especiais são vogais acentuadas e/ou cedilha.
Os caracteres ASCII (American Standard Code for Information Interchange) são caracteres da Língua Inglesa codificados em números que variam de 0 a 127. A maioria dos computadores usa código ASCII para representar texto, o que torna possível transferir dados de um computador para outro.
Por exemplo a versão ACE (versão codificada) do domínio pãoemaçã.com.br seria xn--poema-9qae5a.com.br.
O que acham ?
 
Última edição:
Back
Topo