1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Dúvida]Cs bomba

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Diogopm, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1671)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Boas!
    Em pcw é permitido no Bomb side A plantar a bomba fora do BS? Ou seja fora daquele "muro"?
    Isto em cs 1.6.
    Thanks.

2. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Não. Só no bombsite.

3. z0rg

z0rg Banido

suponho que estejas a falar do dust2?
    se sim, podes por a bomba em qualquer lado inclusivamente fora do muro, tem é cuidado que se puseres a bomba para o lado da base dos cts corres o risco de meter a bomba em modo silencioso e isso sim é proibido

4. ThatsMe

Tens a certeza do que estás a dizer? Sempre ouvi dizer que não era permitido por a bomba fora do muro!

5. PanterA

PanterA Power Member

Sim... podes meter onde quiseres! Não podes é usar os bugs do jogos do tipo por a bomba sem som ou esconde-la...

6. ThatsMe

Ah. Peço desculpa pelo que disse então, mas pensei que estava correcto.

Soz :rolleyes:

7. Diogopm

Diogopm Power Member

Muito obrigado a todos!
    Mas alguém me arranja tipo um site oficial ou assim? É que fiz uma pcw e usa-mos isso e eles queriam logo acabar.

8. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Usamos*

E pois, digamos que isso não é a coisa mais correcta para fazer.

9. tiran

tiran Power Member

podes desde que não a ponhas no bug (onde ela não apita)...

Cumps

10. MeTa

MeTa Power Member

concordo o bs nao é so a marca no chão, é uma determinada área onde esta incluido o muro a meu ver, logo sim podes por, desde como ja foi dito, nao tirem partido de bug´s...

11. zoidberg

zoidberg Folding Member

se foi pcw qual é o problema? ignora isso ... agora em jogos oficiais é que é diferente, aí não podes mm tirar partido dos bugs

12. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

WTF eu quando tinha PCW usava sempre o bug!
    Era porreiro.

13. Diogopm

Diogopm Power Member

Aquilo não é bug, mas eles implicam a dizer em que aquilo não é permitido em pcw.

14. PanterA

PanterA Power Member

E acho bem que sim...

15. z0rg

z0rg Banido

volto a dizer, desde que a bomba esteja visivel e a fazer o pi pi normal podes por a bomba em qualquer lado, se eles quiseram acabar a pcw é prk sao mesmo mt n00bzit0s :lol:

16. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Em todos os PCW que eu fui a minha team usava bug e ninguém reclamava os outros ficavam todos lixados e tal mas não diziam que não era permitido.

17. rena

rena What is folding?

Não se pode usar bugs's em pcw?Sei que isso é tudo muito relativo de clan para clan,mas em geral?
    Tipo uma vez tanto o nosso clan como o deles estava a usar bugs (tipo meter-se em cima daquelas paredes perto do spawn dos CT no D2).

18. z0rg

z0rg Banido

se é bug nao é permitido... e usar bugs de proposito é lame...:mad:

19. z0rg

z0rg Banido

ha 2 bugs que nao se podem usar no dust 2, é a bomba silenciosa no bombsite A e é aquele boost nas escadas que permite ver para o long.
    tudo o resto é permitido

20. rena

rena What is folding?

Nas escadas?Não é no tunel que liga os CT a T?

btw...
    os bugs que usamos(tanto nós como do outro clan) foi este:

Fomos para onde está a vermelho e o outro clan usou outro no estilo.

Partilhar esta Página