1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida 'curiosa'

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por CMC_PUBLIKUM, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 559)

1. CMC_PUBLIKUM

CMC_PUBLIKUM Power Member

Boas..
    Antes de mais, aproveito para pedir desculpa caso já alguém tenha exposto o mesmo problema, mas procurei e não encontrei.
    Tenho o VISTA Ultimate PT e não me aparece o botão "Procurar" no menu iniciar. Alguém sabe como o posso pôr a aparecer lá?

Obrigado. :)

2. RickPinto

RickPinto Power Member

Espero não estar enganado, pois sou utilizador de xp, mas esse botão já não é necessário no vista.
    Em cada janela do explorer, tem um espaço próprio para as procuras. Fica no canto superior direito.

3. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

sim... isso nao é necessario tu agora pesquisas por palavras chaves nas janelas do explorer

cumps ;)

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Para procurares no menu Iniciar é só escreveres no campo que diz Iniciar procura.

5. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Exacto. Se não estou em erro, essa opção aparecia no menu iniciar mas deixou de haver com o SP1, precisamente por ser desnecessário.

6. olly

olly Power Member

Não foi testado mas isto deve resolver o assunto.

Partilhar esta Página