DUVIDA: Danificado?

Oi pessoal queria pedir uma ajuda.
Eu andei a fazer um overclock ao meu pc 1500 e consegui coloca-lo a 2200 sem dar muitos problemas, mas agora com ñ precisava de tanta potencia baixei e ele já ñ se aguenta com nada nem com as coisas antigas de requerimentos 700 ou 1000 de maderboard.
Será que ele queimou? :005:
agredecia a resposta!!!:)
 
Retirar a pilha pode não chegar. Retiras a pilha, procuras o jumper clear cmos, e muda-o de posição durante 4 segundos. depois voltas a colocá-lo na posição inicial e recolocas a pilha na board...assim ficas com o clear cmos feito:)
 
A da pilha eu já sei e já fix mas ainda continuo sem saber o que é o jumper clear cmos!!!
Era isso que eu queria saber o que era!!!
E obrigado pelas sujestões anteriores!!!
 
Tiras a pilha da motherboard

Retirar a pilha pode não chegar. Retiras a pilha, procuras o jumper clear cmos, e muda-o de posição durante 4 segundos. depois voltas a colocá-lo na posição inicial e recolocas a pilha na board...assim ficas com o clear cmos feito:)

Vocês são tão engraçados :p. O único requisito é PC desligado quando se faz clear CMOS pelo jumper (tanto faz que tenha pilha ou não).

Procura no manual um jumper referenciado como Clear CMOS ou CMOS Reset.
cmos_jumper.jpg


Só tens que desligar o PC (a motherboard pode estar ligada à fonte, desde que o PC não esteja a trabalhar), o jumper está a ligar os pinos 1 e 2, tens que mudar para a posição que liga os pinos 2 e 3, 10 segundos assim, voltar a pôr nos pinos 1 e 2.

Já 'tá.
 
Vocês são tão engraçados :p. O único requisito é PC desligado quando se faz clear CMOS pelo jumper (tanto faz que tenha pilha ou não).

Porque é que será que nos manuais das minhas 2 boards dizem para retirar a pilha? Secalhar não percebem nada disto, e deviam-te pedir para lhes esplicares não?
 
Porque é que será que nos manuais das minhas 2 boards dizem para retirar a pilha?

No idea....Security?

Secalhar não percebem nada disto, e deviam-te pedir para lhes esplicares não?

Se calhar até deviam :-D (só que eu não conheço a explicação)

Não estou a ver o que é que a pilha lá no meio pode fazer de mal :S

De qualquer forma, aqui sempre funcionou com a pilha metida.
 
Granda maluko:x2: (tou no gozo pah)
Mas tass bem se sempre funcou inda bem..mas de ***** forma prefiro fazer como aparece nos manuais, se houver espiga pelo menos fiz tudo como deve ser, tás a ver?
 
Back
Topo