1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida das "propriedades de Internet ADSL"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por the_ghozt, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 997)

1. Boas!
    Gostava de saber se ha maneira de acrescentar um modem na lista que está nas "propriedades de Internet ADSL"?
    É que eliminei sem querer (não sei como) o modem externo (ADSL) que tenho, da lista. Não vale a pena dizerem cenas do tipo: "tens a certeza que está bem configurado o modem", "tenta resintalar o modem" ou "tenta ligar o modem a outra porta USB"...etc, porque não é disso (ja tentei isso tudo e mais umas coisas...). O que eu queria mesmo (e acho que é o que resolvia isto) é conseguir adiçionar um modem à lista, onde diz: "Ligar utilizando:"

Obrigado

2. nipnip

nipnip Power Member

pois mas para o poderes adicionar tens que o ter instalado ou então não te vai aparecer sequer na lista dos que podes utilizar

3. era só pa dizer k tava ja tava instalado e m assim nao apareçia. Mas desde então ja o formatei e ja ta resolvido lol

4. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Violento mas eficaz:lol:

Partilhar esta Página