Dúvida de código para flash

Velshed

Power Member
Boas,
alguém sabe um código para ajustar a tela ao menu do ecra de computador?
Não é fazer full screen para o ecra todo é, por exemplo ter uma tela de 600 por 400 px definida assim para o meu ecra e quando a tela e visualizada num ecra mais pequeno esse tamanho da tela diminui de acordo com a proporçao que o tamanho do ecra diminuiu. Quem diz para ecras de computadores mais pequenos, diz tb para ecras maiores!!!
Alguém sabe?
 
para não estar a criar um tópico novo, queria fazer exactamente o contrário.
Tenho uma animação feita no flash, gravei num swf e queria que ele mantivesse as suas dimensões (900*600), mesmo quando é vista numa janela 1024*768 ou numa 640*480.

PS:Existe alguma maneira de a imagem nao ser comprimida?
Tinha umas layers feitas no photoshop que usei no flash, mas quando exporto em swf nota-se que existiu demasiada compressao (as margens ficam desfocadas).
 
Pois eu gravei o meu ficheiro em flash document, em swf e em html. Eu queria depois publicar so que eu como nao sei o que publico nao vos posso dizer qual vou usar mas acho que e o ficheiro html que se publica. Agr alguem me pode ajudar?
Quero que ele mude o seu tamanho de acordo com a proporçao do tamanho que o ecra muda!
 
Eu queria depois publicar (o ficheiro) só que como eu não sei o que publico (do verbo publicar) não vos posso dizer qual o ficheiro que vou usar mas acho que é o html que se publica (novamente do verbo publicar).
Tá melhor assim?
 
Back
Topo