Duvida de como fazer uma lan

oi. n sei se este tema deveria de estar aki, se estiver mal colocado, peço desculpa.
É assim: eu fiz uma lan por wireless, e liguei a ua rede chamada Desi-P-Pc(acho k isso n interessa), e onde eu fiz essa lan foi na minha escola, e agora, em minha casa, sei k n apanho nenhuma rede de wireless, e apareceu-me a mesma rede do k estava na escola, o Desi-P-PC! e o mais impressionante é k tem a força de sinal ao máximo! bem , eu acho isto estranho, mas agora estava a pensar, será k a partir de esta rede Desi-P-PC, dá para fazer uma lan com outros pcs , fazendo com que eles liguem a esta rede que eu tenho, o Desi-P-PC, sem ouver nenhuma rede wireless como a meo, tvcabo, etc?? será k dá, como eu é k fosse o dispositivo que "lança" a rede wireless?á, e mais: a rede, era uma rede que diz: "Rede computador-a-computador"
 
Última edição:
eu tenho agora um problemazinho... quando vou actualizar a wireless, mal clico diz logo que n há redes ao alcnce, e eu sei que ha uma rede! alguem me pode dizer como resolver isto??:009::009:
 
A rede que te aparece no pc é a que está guardada e o pc não actualiza. Depois quando actualizas diz que não há redes, isso é porque não há nenhuma rede perto ou está escondida.
 
tenho 3 duvidas...1º- porque é k kuando eu vou actualizar as redes, mesmo so apenas 0,000001segundos, avisa logo que não encontra redes ao alcance?? 2º- porque é que eu tenho tudo configurado, os ips, tudo, e vou ao cs e não encontro o meu colega em lan?????????????????????????????????? por favor, me ajudem que eu tou a ficar ultra deserto para fazer uma lan!!! 3º- porque é que eu vou as propriedades da ligação de rede sem fios e so me aparece a aba geral e avançadas? era suposto aparecerem 3! e é essa 3ª que eu criava uma rede ad-hoc!!!! H.E.L.P.!!
 
Back
Topo