Dúvida de como passar som do portátil para o Plasma

A3XX

Power Member
Tenho um Travelmate 4001Wlmi e um plasma Panasonic. Consigo facilmente passar a imagem do portátil para o plasma, mas som nada...
Precisarei de algum cabo especial, ou é impossível passar o som também para o plasma? Precisarei duma placa de som externa? Qual comprar?
Help!!!
 
No meu caso, eu preciso de dois cabos, um para passar a iamgem, e outro para o som :) inmforma-te numa loja, o cabo custa pouca coisa.. hehe sei que comprei o de video e som por 7€ com 3 metros cena assim :)
 
No meu caso, eu preciso de dois cabos, um para passar a iamgem, e outro para o som :) inmforma-te numa loja, o cabo custa pouca coisa.. hehe sei que comprei o de video e som por 7€ com 3 metros cena assim :)
O cabo da imagem foi fácil. É o que uso no PC do escritório. O do som é que não sei...onde é que ligas o cabo ao portátil? Em que buraco?
Logo vou à Worten. Porque cabo procuro?
 
eu ligo a saida de som do portatil. Comprei um adaptador qualquer nos chinocas por 1€ :)

... ou seja, à mesma saída onde ligas os headsets/auscultadores.

Terás de ver é que entrada tens para o AV que estás a utilizar para o video. Normalmente costuma ser RCA, mas é melhor confirmares. Se for RCA o cabo que precisarias será um de jack stereo 3,5mm para 2x RCA.

Saudações.
 
... ou seja, à mesma saída onde ligas os headsets/auscultadores.

Terás de ver é que entrada tens para o AV que estás a utilizar para o video. Normalmente costuma ser RCA, mas é melhor confirmares. Se for RCA o cabo que precisarias será um de jack stereo 3,5mm para 2x RCA.

Saudações.
Curioso que ligando ao headsets/auscultadores, não dá som nenhum no plasma...
Experimentei então o home cinema e voilá! Estou maravilhado!

A Xbox360 não lê o ficheiro? No problem! Portátil time! :D
 
Back
Topo