1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS duvida de como se regista uma Nintendo DS?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por dot.pt, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 758)

1. dot.pt

dot.pt What is folding?

eu quero registar uma nintendo ds e n sei onde e' o serial number code da nintendo e tmbm n sei onde e' o dos jogos...
    podem dar.m uma ajudinha...???plz

pff ninguem sabe??? pf.....

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  2. flipo

flipo Power Member

Tenta meter a pergunta em portugues, talvez assim alguem te ajude.

3. dot.pt

dot.pt What is folding?

a minha irma tem uma nintendo e eu pretendo regista-la.
    para isso preciso do serial code number e nao sei onde o encontro...
    podem ajudar.m???plz

4. Eu tb ja tentei mas o site da niteno oficial n tem pt por isso n da porque tem de ser reg em portugal!!:'(

5. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Na Nintendo DS,podes ver o Código na parte de Baixo da Consola...
    Só não sei se vais tirar vantagens disso,o Suporte em Portugal quase nem existe.

6. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Eu adquiri uma DS ontem no meu aniversario e veio com um cartão a dizer para me registar no clube nintendo. Esse cartão vem com um Serial/Pin.
    Será isso?

7. oi
    o problema e o que expliquei ali em cima nao ha o servidor da nintendo em portugal
    por isso n da para eu tb tentei e tb a quis registar a minha sory pessoal !!:'(:'(:'(

8. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Vejo que acabaste de tropeçar na realidade da Nintendo em Portugal... só digo para te preparares para atrasos de distribuição, não haver regalias em relação a países com representação; daí podes ver o valor que é dado a este país, que até a distribuidora por muito má que possa ser, nunca foi mudada...

Um conselho: tenta aproveitar o que a Nintendo tem para oferecer, mesmo sem "extras", vais ver que até nem te vais importar com isso ;)

Partilhar esta Página