1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida de componentes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tugaware, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 512)

1. tugaware

tugaware [email protected] Member

Asus Striker 2+q6600 ou asus rampage formula+q9450?

Obrigado pelas respostas

2. tugaware

ou ainda: esperar pela ramapage extreme?

3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

espera mais 6 meses e compras a board depois dessa, mais 12 meses e tens uma aidna melhor.... e assim sucessivamente.

4. tugaware

pois eu sei. eu apenas keria faxer um pc nas ferias. e era kapax d juntar mais um guitozinho para isso, tb so posso comprar as peças 1 semana antes d agosto. axo msm que vou esperar. peço desculpa pela duvida inconveniente

5. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Se só daqui a um mês é que podes comprar o material então é nessa altura que deves averiguar o que deves comprar, até lá muita coisa pode acontecer no mercado da informárica.

Cumps.

6. reiszink

reiszink Power Member

Esse tempo em informática é muito, se só vais comprar perto de Agosto não te adianta fazeres planos agora, juntas dinheiro e na altura de comprar vês o que há e o que melhor te satisfaça, estão sempre a sair novidades, aliás, no verão até vão sair novos Duos e Quads.

Última edição: 21 de Junho de 2008

Partilhar esta Página