Dúvida de compra: City of Heroes X GuildWars

Bat =]

Membro
Isso galera, eu tava pensando em WoW, mas num vai dar pq precisa de cartão de crédito e a cd-key ta mto cara.

Olá, sou novo por aqui e esse é meu primeiro post, sou do Brasil.

Então estou a decidir entre Guild Wars e City of Heroes

Qual vcs recomendam?
Comprarei pela LevelUP! (Empresa que facilita as compras aqui no brasil)
Guild Wars eh um pouco mais caro, porem não paga mensalidade, se eu comprar o factions direto, eu terei tudo do normal + a expansão? Compensa jogar sem expansão?

City of Heroes é mais barato e ainda ganho 35 dias, e 29,90 de mensalidade.
Um amigo meu babou ovo pro jogo, disse que é muito bom, eh ultra raro vc encontrar um herói igual vc, com sets iguais e tal.

Eh o seguinte, o City of Heroes já ta no carrinho de compra, porem resolvi pesquisar melhor antes de comprar, só nao compro os 2 pq eh impossivel se empenhar em 2 MMORPGS.

Agradeço desde já suas dicas.
 
Boas

Se tivesses feito um search tinhas reparado nesta thread em que se está a debater precisamente GW.

Em relação à tua pergunta de se comprares o Factions tens direito a tudo do normal + a expansão a resposta é não, pelo que percebi (se estiver errado corrijam-me) cada expansão de GW funciona como standalone ou seja tens acesso ao conteudo (continente) da expansão mas a mais nada :)

Em relação ao City of Heroes e uma comparação entre os dois não te sei dizer, so quem já tiver jogado os dois é que poderá dizer-te com alguma certeza as caracteristicas de um em relação ao outro :)
 
Em relação à tua pergunta de se comprares o Factions tens direito a tudo do normal + a expansão a resposta é não, pelo que percebi (se estiver errado corrijam-me) cada expansão de GW funciona como standalone ou seja tens acesso ao conteudo (continente) da expansão mas a mais nada :)
Está correcto, tem apenas acesso à campanha que adquires. Tens acesso a todos os core skills e professions + os da campanha específica que compras. Em termos de quests e missões só tens acesso ao continente da campanha específica também.

greetz,

G
 
Boas !

Olha ja joguei os 2 , e prefiro o CoH , e' um jogo mais rapido e com mais acçao ,e ate que da para sentir que estamos a jogar com um super heroi :) tem uma comunidade de jogadores madura ee amigavel , nunca ganhei vicio no GW , mas pareceu-me ser um bom jogo !

Atençao que no CoH tb tems de ter cartao de credito para pagar a mensalidades !!

Uma "boa" forma de colhecer mais sobre os 2 jogos e' o yourtube , faz uma pesquisa pelos 2 jogos e vais ter uma ideia geral do que podes esperar de cada um deles !
 
Back
Topo