MMO Duvida de Dois

chrispy

Power Member
Boas, alguém me consegue dizer os pontos fortes e fracos do WoW e do Lotro?

Eu já vi reviews no gamespot e afins, mas desde essa altura, saíram expansões, melhoramentos, correcção de bugs...e suponho que as ditas reviews ja tão velhinhas...
 
do Lotro até te podem dar factos verídicos, mas do WoW estás com muito azar, neste fórum só existem fanboys do WoW ou haters do WoW, ou vão-te dizer que é perfeito ou vão te dizer que é o pior jogo alguma vez feito =p
 
lool crap..peço então que sejam honestos e verídicos nas vossas elaborações!

não se trata de provar qual melhor! só quero saber os pros e contras para ver qual dos 2 eu me interesso etc.
 
lool crap..peço então que sejam honestos e verídicos nas vossas elaborações!

não se trata de provar qual melhor! só quero saber os pros e contras para ver qual dos 2 eu me interesso etc.
Do lotro nao sei muito so apenas opinioes de amigos que jogaram..dizem que o principal problema e a falta de pvp e o movimento dos bonecos..
Jogo wow e neste momento esta um jogo mais relaxado mais casual o melhor que tens a fazer e sacares o trial de cada um e experimentar..
 
Ao que já ouvi dizer que o LOTRO é melhor que o WoW , eu nunca joguei ao LOTRO , mas não deixo de ter curiosidade.
 
olha por exemplo para o mmorpg.com o melhor é o LOTRO!!cada um com a sua opinião!



DICA: nunca nos devemos levar pelas avaliações de games!!
 
Não tenho muito tempo agora, mas para mim as grandes diferenças são as seguintes:

- O LotRO tem gráficos muito, mas mesmo muito, superiores ao WoW.
- O LotRO está muito melhor desenvolvido ao nível de história (duh!) e a estrutura de quests é mais interessante.
- Se o que te interessa mais é o PvP, então não penses duas vezes, o que tu queres é WoW.
- A nível de end-game raiding, o WoW é o meu preferido.

De qualquer maneira, existe um trial de 15 dias disponível para LotRO, por isso não custa nada dar uma vista de olhos.

Só para fechar, joguei WoW durante quase três anos e de há uns meses para cá só tenho jogado LotRO.
 
Sinceramente depois de ter jogado os 2 jogos o LOTRO deixou-me um pouco a desejar. É verdade que joguei na altura em que saiu, pelo que presumo que desde essa altura o jogo tenha melhorado. Vou usar a minha free key do LOTRO para experimentar de novo para ver a evolução do jogo desde o seu lançamento.

Quanto ao WOW acho que vais gostar. Para mim pelo menos, que tive o prazer de joga-lo de inicio, até ao nivel 60, achei o jogo bastante apetecivel. Ora como isto já vai até ao 70, se jogares WOW vais acabar por perder algum do melhor conteúdo do jogo porque já ninguém faz conteúdo de nivel 60. Não é que a partir do 70 seja mau, mas na minha opinião não tem a mesma qualidade.

O que fazes melhor é arranjar uma trial key para os 2, experimentar e logo verás qual gostas mais. Porque se te vais basear na opinião dos outros corres o risco de ficares desiludido.
 
Back
Topo