1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida de fonte (urgente)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nepice, 11 de Janeiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 550)

1. nepice

nepice Power Member

Boas ppl,

venho mais uma vez a este "grande" forum para ver se me tiram uma duvida da cabeça...
    pois bem, vou ter de comprar uma nova fonte para o meu pc,pois a minha antiga, nao deve ter conseguido dar conta do recado, e parece ter morrido...era uma velha fonte de um p3 a 450mhz,nem sei a potencia dela,secalhar nem xega aos 300W...

a minha duvida é...que fonte comprar para o meu computador...
    o computador é um :
    amd sempron 2400+
    board asus a7n8x-x
    1gb de ram
    disco de 80gb
    drive leitora e gravadora de DVD´s
    grafika 9250 mas vou passar para uma 9600pro no sabado

Que fonte me aconselham a comprar para k nao tenha problemas, estou a pensar em comprar uma eurotech silenciosa de 400W....por 39,90euros, acham que vale a pena?? é boa?? chega para os componentes que tenho no pc??
    aguardo respostas com ajuda...sff...é que tava a pensar comprar ainda hj a fonte...

fikem bem
    abracos [][]

2. Faked

Faked I fold therefore I AM

Eu tinha uma dessas e dava na boa num P4 3.6, 1 giga de ram, essa mesma board, uma drive DVD-RW DL e uma CD-RW. E 2 discos internos e 1 externo.

3. NPinho

NPinho I folded Myself

comprei uma caixa da LCPower que traz uma boa fonte da marca (tendo em conta o preço), uma de 350W com 15a nos 12v e com uma fan de 120mm silenciosa, gostei da caixa :) custa 54€

4. legion

legion Power Member

Por mais uns €..compras uma LC Power 550W....que é muito melhor que a Eurotech...;)

5. nepice

nepice Power Member

Faked akilo diz k é silencioso....é mm silencioso ou ouve-se akilo a trabalhar??
    eu qt menos gastar melhor....pk isto vai passar a ser um 2ºpc...daki a uns mesitos...e por este preco axo k foi a melhorzita k vi...
    mas pronto...ja vi k 400w xega po k tenho...
    obrigadao ppl [][]

6. NPinho

NPinho I folded Myself

as eurotech com algum load dizem que sao barulhentas! para além que algumas rebentam assim do nada!

LCPower... tenho uma 350W que veio com uma caixa, silenciosa

tb tenho uma PCpower 550W que também é silenciosa :)

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

LC Power 550W rev2.0 39€ HiperTimeTech
    LC Power 550W rev2.0 41.60€ Globaldata

Exactamente o mesmo preço da Eurotech e bastante melhor...

Partilhar esta Página