Duvida de gráficas 9500@9700 vs 9600XT

9500@9700 vs 9600XT - Qual escolher??

  • 9500@9700

    Votes: 68 67,3%
  • 9600XT

    Votes: 33 32,7%

  • Total voters
    101
Passar a cas 1 para aumentar o OC? Já houvi muittas mas essa.... tasse.
Se ainda fosse diminuir a latencia pra aumentar a performance e aumentar a latencia pra oc........
 
Originally posted by Madril
A 9600XT já tem suporte para DX9.0 ... uma mais valia para os jogos que vêm ai ...

E a 9500@9700 não??? Só pode ser pa rir :D

Como é k há pessoal ka inda vota na 9600XT? Há por aí muita gente enganada:eek:

Fikem bem
 
Originally posted by vacalouca
Como é k há pessoal ka inda vota na 9600XT?


Simples:
Uma 9600XT é nova e sabes que dá o que está anunciado de origem (e não é nada má).
Se pifar, garantia com ela.

Uma 9500@9700 só pode ser usada e se pifar ficas a arder.
Além disso os mods vão, vêm, dão para uns PC's, noutros às vezes é só 90%, ou seja, pode dar confusão...

Nem todos gostamos de arriscar...
 
Originally posted by vacalouca
Hmm ok... Primeiro dizes k a 9600XT é superior por ter suporte Dx9, e agora já não importa :D :P



Já agora porquê, se é conhecimento geral que uma 9700 é bastante superior?
Just curious...

Queres uma explicação ... les o post do Mig
 
Acho que a pergunta não é se é mais arriscado ou não comprar uma 9500@9700 ou uma 9600XT.
A pergunta é a nival de performance, nada mais.
Não percebo a confusão que se está a fazer. Mesmo uma 9500pro deve ganhar à 9600XT.
 
Sim, é verdade que aumenta o desempenho mas o oc ñ te aumenta, e isso é garantido! Podes conseguir o mesmo e nesse mesmo oc conseguires um pouco mais de performance mas é mais que sabido que em termos de estabilidade vais ficar muito pior.
Se quiseres exemplos estás á vontade.
 
Pois o risco é outra questão...
Mas também é uma questão de se exprimentar no próprio PC e ver se dá. Quanto ao risco de ser usado, sempre fui apologista de comprar melhor usado de que pior novo, desde que tudo esteja em bom estado como é óbvio. Até hoje ainda não me arrependi (e esperemos k assim continue por muitos anos...:D)

Fikem bem

PS- Votei na 9500@9700 :D
 
Então o meu caso deve ser unico!~

Era assim: ao fazer overclock dava na memórias 338mhz sem artefactos e estável, aumentando elas iam até um máximo de 341 com artefactos, acima disso bloqueava mesmo!:rolleyes:

Li o tal post na aqua e resolvi experimentar. Fiz o backup para uma disquete da bios original e com o radedit pus a cas 1. Flashei a bios e passou a dar mais oc!:)
Passei a ter 350mhz sem artefactos nenhuns!:)

Eu também fiquei estupefacto na altura, o facto é que aconteceu mesmo!:rolleyes:
 
9700... Esta semana, segundo um user do fórum da *****, comprou uma em promoção por 150€ na worten do seixal. Pena ter sido artigo único. Fui lá mas já só havia uma ti4600 (200€) e uma hercules all in wonder(99€), n deu para ver o gpu... Há mtas lojas q ainda devem ter gráficas destas em stock, a vobis em almada é uma delas. No outro dia perguntei ao empregado o que faziam com o material q n vendiam. Ele disse que devolviam ao fornecedor ou entao faziam promoções se o fornecedor fizesse protecção de custo. E se a worten fez promoção a vobis tb é capaz de fazer o mesmo :P
 
Originally posted by Nemesis11
Acho que a pergunta não é se é mais arriscado ou não comprar uma 9500@9700 ou uma 9600XT.
A pergunta é a nival de performance, nada mais.
Não percebo a confusão que se está a fazer. Mesmo uma 9500pro deve ganhar à 9600XT.


Não li em lado nenhum que ele queria saber a nível de performance.
Ele só pergunta qual escolher...
E aí é subjectivo... Depende dos factores. :rolleyes:

Eu interpretei a pergunta como se fosse:
"Tou a pensar comprar. Qual compro?"
E a essa pergunta eu respondo 9600XT nova.

Se a pergunta for:
"Qual é melhor em termos de performance?"
Eu respondo obviamente 9500@9700. :)
 
Originally posted by Mig

Ele só pergunta qual escolher...
E aí é subjectivo... Depende dos factores. :rolleyes:

Eu interpretei a pergunta como se fosse:
"Tou a pensar comprar. Qual compro?"
E a essa pergunta eu respondo 9600XT nova.

Lá está, se essa é a pergunta, então ninguem pode dar uma resposta. Isso é tão subjectivo.
Ele pode apanhar uma 9500 nova (é dificil, mas não impossivel), pode ser uma 9500 de um conhecido......etc etc. Há tantos factores que ninguem pode dizer qual comprar.
Se for a um desconhecido sem ele a testar no comp dele, então é melhor ele ir para a 9600XT.
Eu sempre percebi a pergunta a nivel de performance, se é pelo factor de risco, só o comprador é que pode avaliar isso.
 
É assim, já tive oportunidade de comprar uma 9700pro usada por 200€ mas powa, se eu pra dar 200€ por algo usado e sem saber por onde andou prefiro antes dar um pouco menos por algo novo mesmo que a performance ñ seja tão boa.
É sp naquela, usado é usado e novo é novo.
 
Originally posted by SwimmerBoy
Estou a recolher a vossa informação toda....

A 9500@9700 é de um bacano aki do forum de braga (e eu de almada- lx)

a 9600Xt seria nova....

Se ele garante que tá em bom estado e que o mod dá a 100% força compra-a :)
 
Back
Topo