Duvida de gráficas 9500@9700 vs 9600XT

9500@9700 vs 9600XT - Qual escolher??

  • 9500@9700

    Votes: 68 67,3%
  • 9600XT

    Votes: 33 32,7%

  • Total voters
    101
Isso das placas darem 100% po mod nao acredito mto, ha-de haver qq coisa em q s vai notar artefactos ou algo assim.
Eu na minha R9500 ainda n encontrei artefactos em lado nenhum, mas pode haver por ai algum jogo q nca tenha testado ca e dê artefactos devido ao mod...
Right?...................... or WRONG?



cumps
 
Originally posted by CaRaMeLo
Isso das placas darem 100% po mod nao acredito mto, ha-de haver qq coisa em q s vai notar artefactos ou algo assim.
Eu na minha R9500 ainda n encontrei artefactos em lado nenhum, mas pode haver por ai algum jogo q nca tenha testado ca e dê artefactos devido ao mod...
Right?...................... or WRONG?



cumps

Penso que seja falso,pois acredito que a ATI para colmatar falhas de stock no segmento da gama media que é uma das que mais vende,tenha se visto obrigada a vender 9700 como 9500.
 
Já tenho a minha 9500 desde março, e já usei toneladas de jogos e nunca notei nada de errado com a imagem.

Por alguma razão a ATI foi obrigada a fazer a 9600Pro, porquê ficava muito mais barata de produzir em relação ao chip R300, que era usado no high end.
 
C@guem literalmente no que disse!!!! Esta gecube manda-se nas horas!!!! 842 nas mems e 573 no core! O ***** do rage3d é que ñ deixou subir mais.
Btw, 9K marks no 3dm2k1 com o FSAA a x2 e o AF a x16 com tudo em qualidade tal como eu gosto de jogar (para ñ falar do msg, firewall, temas e mais umas coisitas em background).
HUm.... já me esquecia! :P Stock cooling e o cpu em default.
 
Entao esses 19000 :d esta dificil nao :D
LOLOLOLOLOLOL estou a ver ke tenho ficar mais um tempo com o meu carrao :D (ainda hoje encostou novamente la embaixo :D no ponteiro) heheheheh
 
Alguem sabe como ultrapassar os limites impostos pelo rage3d? estou desconfiado que isto vai alem de 850 nas mems e chega a 600 e muitos no core.
 
esperainde ai!

recebi esta tarde a 9600xT da asus, n formatei o disco ainda, desinstalei os drivers nvidia desliguei o pc e botei la a bonita... instalei os catalyst 3.9 k vinham no cd da asus... (TRAS O CUPAO PRO HL2 hehe):D e tenho o pc xeio de merd@, é msm preciso um format, mas por curiosidade fiz um bench no 3dmark 2001... advinhem

10000 marks...:confused: (1800+, 512 mb ram (umas mem sao 266 outras 333, lol, deram-me umas, nao ia desperdiçar)

mas nos jogos bule pra *****, espetacular...

1 duvidate! na bios tem la os SDRAM CAS, etc etc, akil dos numeros (axo k sao os timings (2.5,2, etc) o que é melhor? tudo baixo ou tudo alto?
 
NeoToPower, Experiementa o ATItool ou o RivaTunner.

Penso que o Riva tem suporte para ati e no advanced consegues de certeza. O Atitool é novo (ainda não experimentei), mas vê se não tem limites.
 
Bem experimentei o Ati Tool mas aquilo atrofia com o rage. Mas pude confirmar aquilo que já esperava 613 no core sem artefactos (pelo max que o ati tool indicou) mas confesso que a 615 ñ os vi e 855 na ram tb no ATI-T embora ñ tenha testado em jogos.
Bolas, é impressão minha ou esta placa OC que nem uma doida?
Acho que com isto bem tweakado e com um bom OC no cpu e placa mando isto prós 15k ou mais.
 
Só vinha dizer que comprei uma 9600XTG da Gecube e estou satisfeito q.b.

Ainda não fiz nada de oc, pk estou à espera de uma fonte em condições, MAS, vinha aqui avisar um tal de Dudekrazy, para ir pensando em arranjar um carrito novo, pk vai ter que engolir algumas palavras:D

18k Here
 
Originally posted by SwimmerBoy
Só vinha dizer que comprei uma 9600XTG da Gecube e estou satisfeito q.b.

Ainda não fiz nada de oc, pk estou à espera de uma fonte em condições, MAS, vinha aqui avisar um tal de Dudekrazy, para ir pensando em arranjar um carrito novo, pk vai ter que engolir algumas palavras:D

18k Here

Mais vale ficares caladinho, que fazes melhor...Como é que queres comparar um sistema com um 2500+ com um sistemna com A64??
Só para teres uma ideia da diferença de valor entre as duas placas,penas nisto: o Ojdr2001 com um A64 e uma prommy mal passa os 18k enquanto o Ricky com meios bem mais modestos (XP1700+ e WC) já passou os 20k há bastante tempo...
Acho k os números falam por si:rolleyes:

Fikem bem
 
Bem, foi o Skatan k venceu o concurso de OC ah tnt2... e tava a competir com um barton contra A64 e P4C m0 e contra proms e xilers. No fim ganhou ele :D:D

Ok, as placas em questao sao muito diferentes, mas fica o registo.
 
Back
Topo