Duvida de gráficas 9500@9700 vs 9600XT

9500@9700 vs 9600XT - Qual escolher??

  • 9500@9700

    Votes: 68 67,3%
  • 9600XT

    Votes: 33 32,7%

  • Total voters
    101
Originally posted by P4rthen0n
Ok, as placas em questao sao muito diferentes, mas fica o registo.

Exactamente...Daí que a comparação não faça qualquer sentido:rolleyes: É mais k sabido k com placas dessa gama o CPU pouca (ou nenhuma...) diferença faz.
 
Calma ppl...

Isto é um forum de discussão saudável...

A placa do ojdr2001 tb ainda tá de origem, só com clocks alterados...

Ele que se meta com vmem e afins k depois deve dar mais...

Não sei não, mas creio que com o barton 2500 aquilo tb ia lá, aliás, o dudecrazy não postou ai o link da orb a dar os 19k com a configuração dele, ou postou??
 
Nem preciso de postar eu quando vir ke alguem com um sistema igual ao meu teve 19000 marks com uma 9600 pro ou XT eu posto nao tenhas medo ke eu nao estou a mentir pois quem me conhece sabe bem que eu nao estou a mentir ;) heheheheh e ja agora eu é ke estou a dizer ke kero ver correcto pois se me apresentarem esse resultado eu mostro o meu ;) (essa de comparar um sistema nforce2 com um sistema nforce 3 A64 e de partir o coco :D ) e mesmo assim com arcoling quase nem acredito que nem um A64 passe dos 19000 marks ;) mas ai já não aposto :D



P.S-Só para ser um pouquito mau e deitar mais lenha na fogueira tenho aqui um bench feito antes desta tread existir como podem verificar na data , se lerem os details e a pura da verdade acreditem se kiserem isto tudo a ar , deixa acabar os exames e dia 13 começo a montar o meu sistema WC e iras ver o que e uma 9500 a passar dos 20000 marks (claro que nao ira ser como este apenas a 310/310 :D )

http://service.futuremark.com/compare?2k1=7477329
 
Última edição:
Tenho timmings de 2-2-2-5 (maravilha destas BH-5 o que aliadas com uma nforce2 e uma mistura expolsiva :D ) atenção que a grafica esta a 310/310 como eu uso dia a dia :D e claro eu estou com 220 de FSB o que origina semelhantes scores como quase toda a malta que tem este FSB com Bartons 2500 mais ou menos é este score que ronda os 17800/18800 mais ou menos com a qualidade das drives em best quality ;)
 
Tenho um com 19100 com best performance e com a grafica a 365 e 315 de memorias pois ainda tem ar cooling (atençõa que o outro bench foi feito com instalação limpa e com alguns tweaks no XP como eu uso dia a dia e este foi feito com outras tralhas mas quando tiver o WC e que vou expermer isto ao maximo por enquanto nao existe tempo >( )



P.S- A qualidade das drives esta no penultimo parametro ou seja High Quality :D e esse score e normal para o sistem que eu agpra possuo como eu disse atenção que eu tenho um overclock algo esticado ao cpu pois sempre são quase 2500 MHZ e 220 de FSB o que já nao e muito mau mas com agua e que vai ser ;) eu na proxima lan da techzone se puder irei e depois se fores podes comprovar com os teus olhos ;) asta e abraços

Se reparares neste link : http://service.futuremark.com/servlet/Index?pageid=/orb/projectsearch o meu score nao e nada de especial tento atenção que e entre os mhz do meu CPU (esta a comparar com as 9700 pois e como esta esta ;) apesar de claro esta dar muito menos em nas memorias no core e ela por ela.
 
Última edição:
Originally posted by SwimmerBoy
Façam um search no futuremark no 3DMark2001 com as placas ati radeon 9700 (sem o pro) e vejam kem está em primeiro lugar :D

Congrats dude :D

FAz akilo k escrevi e vês k quem está em 1º lugar é o |Ricky| do Techzone....
 
Back
Topo