1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida de Graficas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Multijet46, 19 de Julho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 605)

1. Multijet46

Multijet46 Power Member

Boas , estou quase a mandar vir o meu AMD athlon x2 6000+ e gostaria de saber se conseguiria correr o Crysis com a gráfica do chipset que é um AMD 780 e cuja grafica desse chipset é a hd3250 ou 3450 não me recordo .

E acham que para jogar crysis chega bem uma hd3870 ou é melhor uma hd4850.

Cumpz

2. cachucho

cachucho Power Member

pra jogar crysis ou qualquer outro jogo a 4850 é melhor

3. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas..
    depende da resoluçao.. eu tenho a 4850 e jogo com a res. 1280x1024 com antialiasing a 8X e td no max (em XP) sem kalker problema =).. pela diferença de preços vai para a HD4850 sem pensar... agora se fosse a ti escolhia a asus por poderes ajustar a fan conforme a temperatura o k vai te dar mt jeito..

4. Multijet46

Multijet46 Power Member

e acham que com o chipset so vai dar para jogar nem k seja com poucas definiçoes, nao vai ser por muito tempo ate ter a grafica mas

5. Dyk

é pouco provavel.. + se fosse tu nem jogava, logo k xegaxe a 4850 jogava desde o inicio com altos graficos :D

6. Multijet46

Multijet46 Power Member

vo tentar ser rapido na compra lol

7. Dyk

e lembra-te da asus :D

8. Multijet46

Multijet46 Power Member

ya lol , por acaso quais sao melhores , as sapphire ou as asus?

9. Dyk

é assim, eu nunca tive sapphire por isso na te sei responder + posso te dizer k nao tem o "Smartdoctor" k é muito util :D

10. Multijet46

Multijet46 Power Member

isso faz o k?

11. Multijet46

Multijet46 Power Member

Eu penso que so com o chipset jogue, nao o aceitavel, pois sei que joguem crysis com uma ati x700 pci-e 4x e com um p4 3.0 775 e com ddr2 533 1gb.

12. Dyk

é um software k vem com vga's da asus k podes ver temperaturas, a velocidade da fan, regular a sua velocidade consoante a temperatura em k se encontra a vga e ainda podes fazer OC

13. Multijet46

Multijet46 Power Member

Tipo o rivatuner certo?

14. Dyk

sim, faz as mesmas coisas! embora no rivatuner axo k nao podes ajustar a velocidade da fan consoante a temp. apenas podes ajustar a fan para uma só velocidade

15. Multijet46

Multijet46 Power Member

MAS acho k vo consueguir jogar so kom o chipset o que achas?

16. Dyk

supostamente nao! o jogo é mt pesado nao axas? na mesma podes tentar instalar o patch pa melhorar algo + penso k vai dar uns brakes

17. Multijet46

Multijet46 Power Member

oLHA K NAO SEI , ate pode dar

18. Multijet46

Multijet46 Power Member

E ainda tenho mais uma duvida, porque é que o clock do gpu da minha 2600xt era 800mhz e o da 4850 acho que sao 650 mhz, sendo mais fraca?

19. Dyk

LOOOL numa grafica existem mtas coisas em causa... nao é so o clock!!

Partilhar esta Página