1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida de Hardware

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rebelo6, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 531)

1. Rebelo6

Rebelo6 Power Member

Boas Pessoal!

Eu comprei um desktop na *****...kuando o liguei e ia instalar o windows aparecia me sempre uma janela azul com a mensagem "IRQL NOT LESS OR EQUAL" (entre outras coisas sem importancia), visto que o computador tinha acabado de ser comprado levei-o a loja e passado uns dias disseram me que o problema era que a RAM que eu tinha escolhido não era compativel...visto isto trocaram me as memorias por outras compativeis...para meu espanto chego a casa e volto a depararme com um ecran azul mas que desta vez diz que pode haver problemas com o disco rigido.
    Eu gostaria que alguem que percebesse do assunto me dissesse se o equipamento que comprei e compativel ou nao.

Obrigado!

Processador -Intel C2D E4400 2.0
    Cooler - Asus v60
    MotherBoad - Asus P5NE - Sli
    Fonte de Alimentaçao -
    LINKWORLD FONTE ATX 500W
    RAM - 2x Team Value DDR2 1Gb
    Disco - Seagate 160Gb SATA II 8Mb
    Grafica - XFX GeForce7600Gs 256Mb DDR2 PCI - E
    Gravador - Pioneer DVR 112D DVD-RW
    Leitor - Samsung DVD 16x48
    Placa de Som - Creative Sound Blaster Audigy SE Bulk

Os componentes sao compativeis?

Assim que puderem comentem...tenho urgencia nisto.

2. Bem vindo.

Viva.

Antes de mais quem escolheu as peças? Tu ou a loja?
    Viste a maquina a funcionar quando te foi entregue?
    Vinha com alguma coisa instalada? O windows onde dá esse erros é original?
    Se possivel fazer um historico/breve resumo da compra.

[email protected]

3. technon

technon Power Member

Boas,

em relaçao ao Hardware parece ser tudo compativel.

Esse blue screen costuma aparecer em conflitos com alguns programas mas visto que ainda nem tens o xp instalado é esquesito.

cumps

4. Rebelo6

Rebelo6 Power Member

As peças fui eu que escolhi, em relação ao windows ja esta instalado, instalaram me na loja e sim é original, o problema é que umas vezes esse ecra azul aparece e outras nao...e eu penso que na loja quando tentaram instalar o windows tiveram sorte em nao se dar o conflito. Nao me mostraram o pc a funcionar...mas de qualquer maneira eu amanha vou la de manha e enquanto o pc nao funcionar bem eu nao saio de la. Mas visto que o hardware é compativel (tal como eu suspeitava) qual sera a possivel causa do problema?

5. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Pela experiencia que tenho das fontes LINKWORLD posso te dizer que são uma banhada fenomenal, acho que se pudesses deverias testar o sistema com uma fonte de outra marca, LC Power por exemplo e depois vês como se comporta o sistema.

Cumps.

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Como o primeiro erro foi das memórias e o segundo do Disco eu apontava mais para problemas de Board!!!

Partilhar esta Página