Duvida de Hardware

Rebelo6

Power Member
Boas Pessoal!

Eu comprei um desktop na *****...kuando o liguei e ia instalar o windows aparecia me sempre uma janela azul com a mensagem "IRQL NOT LESS OR EQUAL" (entre outras coisas sem importancia), visto que o computador tinha acabado de ser comprado levei-o a loja e passado uns dias disseram me que o problema era que a RAM que eu tinha escolhido não era compativel...visto isto trocaram me as memorias por outras compativeis...para meu espanto chego a casa e volto a depararme com um ecran azul mas que desta vez diz que pode haver problemas com o disco rigido.
Eu gostaria que alguem que percebesse do assunto me dissesse se o equipamento que comprei e compativel ou nao.

Obrigado!

Processador -Intel C2D E4400 2.0
Cooler - Asus v60
MotherBoad - Asus P5NE - Sli
Fonte de Alimentaçao -
LINKWORLD FONTE ATX 500W
RAM - 2x Team Value DDR2 1Gb
Disco - Seagate 160Gb SATA II 8Mb
Grafica - XFX GeForce7600Gs 256Mb DDR2 PCI - E
Gravador - Pioneer DVR 112D DVD-RW
Leitor - Samsung DVD 16x48
Placa de Som - Creative Sound Blaster Audigy SE Bulk

Os componentes sao compativeis?

Assim que puderem comentem...tenho urgencia nisto.

 
Bem vindo.

Viva.

Antes de mais quem escolheu as peças? Tu ou a loja?
Viste a maquina a funcionar quando te foi entregue?
Vinha com alguma coisa instalada? O windows onde dá esse erros é original?
Se possivel fazer um historico/breve resumo da compra.

Gu@rdian
 
Boas,

em relaçao ao Hardware parece ser tudo compativel.

Esse blue screen costuma aparecer em conflitos com alguns programas mas visto que ainda nem tens o xp instalado é esquesito.

cumps
 
As peças fui eu que escolhi, em relação ao windows ja esta instalado, instalaram me na loja e sim é original, o problema é que umas vezes esse ecra azul aparece e outras nao...e eu penso que na loja quando tentaram instalar o windows tiveram sorte em nao se dar o conflito. Nao me mostraram o pc a funcionar...mas de qualquer maneira eu amanha vou la de manha e enquanto o pc nao funcionar bem eu nao saio de la. Mas visto que o hardware é compativel (tal como eu suspeitava) qual sera a possivel causa do problema?
 
Boas,

Pela experiencia que tenho das fontes LINKWORLD posso te dizer que são uma banhada fenomenal, acho que se pudesses deverias testar o sistema com uma fonte de outra marca, LC Power por exemplo e depois vês como se comporta o sistema.

Cumps.
 
Back
Topo