1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida de Hd para ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por lisboa22, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1296)

1. lisboa22

lisboa22 Power Member

Boas se eu comprar uma televisao barata tipo 200 euros ou 300 euros com hd (ja á lcds a este preço com hd) e ligar á ps3 com o cabo para hd nota se grande diferença sem hd? pergunto isto pk a tv ser barata pode nao se notar ou nota se como nas outras? basta ter hd notasse aquela grande diferença?

cumpz:003:

2. Clerigo

Clerigo Power Member

Nota-se bastante diferença para melhor se ligares a PS3 com o cabo HDMI (que é o tal cabo HD).

3. ja agora,esse cabo compra-se onde e por quanto mais ou menos? nao me dêm sites internacionais pf.

4. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Qualquer loja de electrodomésticos basicamente.

Fnac, *****, Vobis, Box, *****, Etc...

O que não falta aí são tópicos a falar sobre cabos HDMI é só usar a pesquisa.

5. Fakamos

Fakamos Power Member

é como passar da noite para o dia neste caso, quando jogares em hd nunca mais jogas em sd, nem da pica xD

6. Seavoices

Seavoices Power Member

Qualque cabo abaixo de 3 metros serve!

7. Panike

Panike Power Member

já agora, que tvs aconselham de 400 euros para baixo?

8. Obscurians

Obscurians Power Member

A diferença, comparando com os Pc's, é como se estivesses a jogar a 800x600, e de repente pudesses alterar a resolução e tamanho do monitor (dependendo das polegadas da tv).

Eu comprei uma scarlett full hd, e passei de uma tv razoavel para uma de 37" numa resolução de 1080!!! Muito Bom ;)

9. Clerigo

Clerigo Power Member

Por esse preço já compras um bom LCD de 32" (82cm). Julgo que é o tamanho ideal para ligar a uma PS3.
    No início do mês o jumbo tinha um LCD de 32" da marca LG de por 399€. Se conseguires encontrar um dentro desse preço seria o ideal.

Quanto aos cabos HDMI já se conseguem arranjar muito baratos. Por 5 ou 10€ já compras um de 1,5m ou 3m (também não convém comprar muito grande pois vai perdendo qualidade com o tamanho).

Última edição: 30 de Outubro de 2008
  10. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

:x2::x2::lol:

11. lisboa22

lisboa22 Power Member

a minha duvida basicamente é isto nota se diferença no hd tipo numa tv bue podre mas com hd nota se logo essa grande diferença ou so se nota em tvs que sejam hd CARAS?

12. MoDu

MoDu Power Member

Na realidade, onde se notam mais diferenças é mesmo numa HDTV barata, pois os chips de redimensionamento de imagem costumam ser muito maus.

13. Panike

Panike Power Member

pois mas o movel onde eu iria meter a tv só tem 81 centimetros :p

14. Morais

Morais Power Member

Também convêm saber a que distancia vais jogar, é um bocadinho overkill ir para 32'' quando jogas a 1,5m do televisor, não te preocupes no tamanho bruto da mesma, mais vale teres uma pequena de qualidade do que uma grande foleira, eu tenho um LCD Samsung de 26'' e tenho que teclar a mais de 1m do mesmo para conseguir ver o ecrã inteiro :D

15. Panike

Panike Power Member

vou jogar a cerca de 2 a 2.5 metros dela

16. Morais

Morais Power Member

Ai já convinha ser na onda das 30'', verdade, isto para jogos HD, isto é.

17. Panike

Panike Power Member

visto que nao há tvs de 400 euros hd full,que marca aconselham e quais as caracteristicas que devo procurar ?

18. Morais

Morais Power Member

Retiro o que disse, andei a tomar isso em perspectiva e 2,5m é uma enorme distancia...

Terás mesmo que ir por 32'' e isto porque 400 euros não te irá para mais.

19. LinQ

LinQ Power Member

Pessoal, acham que mais vale comprar uma TV de 40' HD Ready, ou uma de 32' Full HD?
    Para jogar PS3, obviamente

20. Morais

Morais Power Member

Depende da distancia e do quanto estarias disposto a gastar com a mesma.

Já agora, não trocaste o HD Ready e o Full HD de sitio?
    É que, caso não, é óbvio que a de 32'' é a melhor escolha, isto se jogares a não mais do que 2m de distancia.

Partilhar esta Página