1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida de HTML/PHP

Discussão em 'Web Development' iniciada por TestingSurface, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 588)

1. Boas pessoal,

Isto talvez pareça uma pergunta noob mas eu sei apenas os basicos de HTML e e mesmo quase nada de PHP.
    A minha duvida é a seguinte eu queria meter uma pagina dentro de outra pagina do genero ter uma pagina com toda a info hostada na internet so que eu preciso ter uma outra para verificar o estado do server mas essa so funciona nesse proprio PC e eu queria meter na pagina principal essa pequena pagina... Com uma table ou assim e uma das CELL da table meter essa pagina (por exemplo)... Alguem me pode ajudar?
    Obrigado.

2. LuCk

LuCk Power Member

Podes usar o include em php ou iframe em html.

Aconcelho o include. Podes ver aqui uns exemplos: http://pt.php.net/include/

Abraço

3. Obrigadao o PHP nao sei porque nao funcionou provavelmente não deve permitir php onde o queria colocar mas o iframe funcionou as mil maravilhas ja conhecia o comando mas nem me lembrei dele. :$

Obrigado. Agora precisava era dum GAMECP mas nao sei onde arranjar se alguem puder ajudar...

4. LuCk

LuCk Power Member

GAMECP? Não apanhei.

5. É uma cena tipo registo mas conectada à base de dados do servidor de forma a registareste na pagina e criar a conta ingame... Suponho que seja necessario conhecimentos de MYSQL e PHP... Bem outra coisa eu nao sei porque estou a editar as METATAGS do site e nao sei pq nao aparece nada no google :S sabes explicar pq?

6. LuCk

LuCk Power Member

7. LuCk

LuCk Power Member

Boa sorte para o desenvolvimento do site.

8. desculpem la incomodar mais uma vez mas entretanto consegui arranjar o tal de GAMECP que consistem em criar na base de dados informação de uma conta, tenho a ligar à base de dados tudo parece funcionar as mil maravilhas o problema aqui é que aquilo nao esta conectado a um email e nao tem a possibilidade de usar o sistema de "lost password?"... Alguem com conhecimentos que me possa ajudar?

Partilhar esta Página