Duvida de Java Script

Andr0m3da

Power Member
Ola, alguem me sabe dizer pq o input radio criado dinamicamente não fica a funcionar?
junto o codigo completo, na primeira parte esta um radio a funcionar bem, e na segunda, dentro o form está o que eu gostaria de pôr a funcionar.
Agradecia umas dicas. ja tentei de varias maneiras mas nada mete istoa bulir.

<_body>
<_input type="radio" name="ola" />Teste 1<br/>
<_input type="radio" name="ola" />Teste 2<br/>



<_form name="escolha">
<_script language="JavaScript" type="text/javascript">

for (var i=0; i<2;++i){
var solu = document.createElement("input");
solu.type="radio";
solu.name="ola2";
solu.value=i;
document.escolha.appendChild(solu);
var ver = document.createTextNode("Teste 3");
document.escolha.appendChild(ver);
var br = document.createElement("br");
document.escolha.appendChild(br);
}
<_/script>
<_/form>
<_/body>
<_/html>

PS: Tive de alterar o html para nao ser interpretado, para experimentar basta tirar todos os "_".
 
Olá,
O codigo tá optimo, mas inputs radio criados dinamicamente, não funcionam no IE, confirma experimentando isso no NN6 por exemplo. Para q é q precisas disso? N podes fazer em php ou perl?
 
Oi,
a mim tb me parecia que o codigo estava bom...

de qq forma já pus isto a funcionar no IE, solução? bem implementei uma função que valida o"radio" pelo evento onclick.

eu preciso disto pq esta inserido num script de 20kb e como deves calcular o script nao esta no form, mas mando dinamicamente criar as coisas ora nesse form ora noutro, consoante a evolução da navegação.

nem sei já o tempo que perdi com uma m3rd@ duma feature que o grandioso IE nao implementa. bahh. mas será que não ha nenhum browser que implemente tudo? bolas.
 
Agora n deve é funcionar no netscape, pq tens como que uma dupla validação, embora seja bem visto para o IE.

Nunca nada funciona igual em todos os browsers.. e nos forms e javascript é q se nota bem isso, às vezes irrita pq parece q fazem de proposito. Eu já desisti.. agora se funcionar no IE tah bom para mim. :)
 
Back
Topo