1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [duvida de n00b] Talentos

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por koKaZz, 7 de Junho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 753)

1. koKaZz

koKaZz Power Member

Boas, sou um Night Elf Druid (lvl 22 ainda d: )
    Onde é que recomendam por os pontos dos talentos?
    dá para fazer algum reset aos pontos que já pus?

2. greven

greven Folding Artist

Sim dá. A primeira vez pagas 1 Gold e vai subindo. Tipo 5G, 10G, 15G, etc... até 50G.

Quanto aos Talents, Feral Cat all the way.

Mete os Talents mais ou menos assim conforme fores subindo: http://www.wowhead.com/?talent#0ZEMMcfrz0eo

3. koKaZz

koKaZz Power Member

Balance e Restoration ficam mesmo a 0 ?
    cumpz.

EDIT: se eu puser os talentos dessa maneira fico mais forte quando estou transformado em animal não é?

Última edição: 7 de Junho de 2009
  4. greven

greven Folding Artist

Sim. :)

Pá, basicamente Resto é para Instances. Para subires convem sempre ires para a Árvore que te dá mais dano, que te permite menos downtime e que te abilita a matar os mobs o mais depressa possível. Restoration é para healing, logo irias demorar anos a matar seja o que for, especialmente nos primeiros niveis em que o equipamento de +Damage é zero.

Depois tens a opção de Moonkin(Balance) que é uma DPS (Damage) Tree mas que te vai levar a ficares OOM (Out of Mana), sem mana, muito depressa. Irias ter que andar sempre a beber. Balance só é decente quando entrares nas Outlands.

Até lá, acredita em mim. Gato. Está sempre em gato. Uma das razões do Druid ser uma seca a subir é subires até nivel 20, porque até aí não tens Cat Form.

Depois de teres Cat form, é Cat all the way.

Claw, claw, Claw Ferocious bite. Isto até teres Mangle. :)

5. koKaZz

koKaZz Power Member

Até nível 22 não achei nada secante, acho secante estar transformado em animal, até agora tenho atacado com as "bolas de fogo" verdes :d
    Mas vou fazer como dizes

6. greven

greven Folding Artist

Epá... és o meu heroi. :D

Andar a subir só com wraths. :D

Repara em animal podes utilizar outros Spells. A barra muda e metes lá outros spells. É o objectivo de seres gato. A tua barra de Power passa a ser energia e não mana, logo regeneras muito mais rapido. Basicamente o teu downtime é só para te curares. Mas como em caster te curas, normalmente não há down time. :D

Mas claro, jogas como te divertires mais. :)

7. koKaZz

koKaZz Power Member

Os Wraths hitão mais, mas tens razão, é bem melhor, muito mais rapido :p
    Vou passar a estar sempre em cat form :D

8. Demonpm

Demonpm Power Member

Yo, por acaso tambem estou a lvlar um druid, sem duvida que cat form é a maneira mais rapida de lvlar, no entanto eu estou a ir balance pela fun (tbm n tenho pressa nenhuma de chegar a 80), mas só para dizer que balance tambem é viavel pa lvlar, apenas tens é de andar a beber uns canecos por causa da mana.

9. greven

greven Folding Artist

O problema de balance é que gear é um bocado escassa. Claro que podes usar cloth. Mas tens de beber muitas vezes. :p

Partilhar esta Página