Dúvida de nabo em MAC!!!

Benfas

Power Member
Viva!

Como muitos estou à espera do meu MacBook C2D, e apesar de ja ter cuscado e mexido em MAC, nunca tive um novo, a minha dúvida é a seguinte:

Em PC este vem novo da loja, nao temos de fazer nada é so ligá-lo e já está ok, no MAC há algo a fazer de especial ou nem por isso!? É só ligar e comecar a trabalhar com ele? TEnho de instalar alguma coisa? É que ja tenho visto em foruns que CD ou DVD que vem junto? EM suma o que é que é para fazer se há algo a fazer? SOrry sei que e uma pergunta um pouco estupida, mas protno so quero apenas que o meu MAC funcione impec!
 
Ligar e gozar... ;)

Ele pergunta-te o nome, pede-te para te pores em frente à máquina fotográfica para criar uma foto identificadora, e pronto... está feito...

O DVD usa-se apenas para re-instalações ou resolver problemas anormais...

Boa sorte... e nunca tenhas medo de fazer perguntas... vais ver que aquela pergunta parva é a que nunca foi perguntada...

latrine
 
lol eu tb vou fazendo umas bem parvinhas ,mas é a vida, e o Inglês nem sempre é o melhor para responder a duvidas que requer melhor explicação... foruns em Inglês nem sempre resulta.
Mas já agora aproveito para perguntar se o pessoal costuma de abrir o Mac lá na loja ou só quando chega a casa??? lol...
 
moralini, depende da politica da loja. Umas preferem o deixar fechado, pessoalmente acho melhor, porque assim o cliente sabe que se vier algum defeito a culpa não é deles. Outra , como a MacService por exemplo, abrem e testam-nos antes, o objectivo é ter a certeza que a tua encomenda funciona antes de se quer te facturar o produto.
Eu acho que aberto ou fechado deves verificar o produto no acto da comprar (prinicipalmente se for aberto).
 
Aconselho no primeiro dia testar por dead pixels... por a makina a bombar ao maximo.... basicamente um TESTE INTENSIVO ao mac pois caso haja males.... tas dentro dos 15/30 dias
 
Back
Topo