1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida de nob

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hesitate, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 625)

1. Hesitate

Hesitate Power Member

Boas pessoal...esta para xegar equipamento po meu pc, entre esse equipamento estao dois cabos ide dos redondos para substituir estas ´´folhas de papel`` k tnho aki dentro do pc, a minha duvida e se posso ligar os novos cabos sem ter k fazer numhuma configaraçao ao nivel da bios outar coisa...ja agora alguem me da uma dica pa desligar os cabos ide em condiçoes?? e k hoje tentei tirar o cabo da drive de cds e ele nao quer sair de maneira nemhuma, parece k esta encravado....acho k vou saltar de martelo em cima da board..lol
    E u sei k isto pa alguns sao uma s duvida s um bocado parvas, mas eu sou um pouco nob...
    agardeço a ajuda!!

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Troca só os cabos deve bastar.

Puxa ao mesmo tempo de ambos os lados, não puxes o cabo só.

Cumps

3. Hesitate

Hesitate Power Member

Esse deve...espero nao ter k fazer alteraçoes na bios da ultima vez k tive k mexer la vi-me grego pa fazer uma cena do mais simples lk existe....(nob mesmo) lol
    cmps e fico a espera de mais ajudas

4. edusantos

edusantos Power Member

nob ---> n00b :002:

Experimenta o que o Scarecrow disse... :)

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isto hoje anda aqui pessoal muito desconfiado, tenho que deixar de postar por estes lados.

Os cabos não afectam nenhuma configuração é simplesmente trocar... já troquei cabos IDE montes de vezes e desde que metas com a configuração que tens actualmente (dos master/slave) corre tudo bem.

6. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Está tudo dito... agora se não correr como todos esperamos, ou fizeste algo mais para além do substituir os cabos ou existem bruxas...

7. Hesitate

Hesitate Power Member

Bem pessoal obrigado pela ajuda, desculpem la este cepticismom, mas como disse sou um bocado nob...
    cumps

8. 5pontas

5pontas Banido

Oi tenho a mesma board e não consigo aceder abios........ajuda!?

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

F2 -setup
    F11 - Boot menu
    F8 - menu de arranque

cumpz.

Partilhar esta Página