Duvida de nob

Hesitate

Power Member
Boas pessoal...esta para xegar equipamento po meu pc, entre esse equipamento estao dois cabos ide dos redondos para substituir estas ´´folhas de papel`` k tnho aki dentro do pc, a minha duvida e se posso ligar os novos cabos sem ter k fazer numhuma configaraçao ao nivel da bios outar coisa...ja agora alguem me da uma dica pa desligar os cabos ide em condiçoes?? e k hoje tentei tirar o cabo da drive de cds e ele nao quer sair de maneira nemhuma, parece k esta encravado....acho k vou saltar de martelo em cima da board..lol
E u sei k isto pa alguns sao uma s duvida s um bocado parvas, mas eu sou um pouco nob...
agardeço a ajuda!!
 
Troca só os cabos deve bastar.

Puxa ao mesmo tempo de ambos os lados, não puxes o cabo só.

Cumps


Esse deve...espero nao ter k fazer alteraçoes na bios da ultima vez k tive k mexer la vi-me grego pa fazer uma cena do mais simples lk existe....(nob mesmo) lol
cmps e fico a espera de mais ajudas
 
Esse deve...espero nao ter k fazer alteraçoes na bios da ultima vez k tive k mexer la vi-me grego pa fazer uma cena do mais simples lk existe....(nob mesmo) lol
cmps e fico a espera de mais ajudas

Isto hoje anda aqui pessoal muito desconfiado, tenho que deixar de postar por estes lados.

Os cabos não afectam nenhuma configuração é simplesmente trocar... já troquei cabos IDE montes de vezes e desde que metas com a configuração que tens actualmente (dos master/slave) corre tudo bem.
 
Isto hoje anda aqui pessoal muito desconfiado, tenho que deixar de postar por estes lados.

Os cabos não afectam nenhuma configuração é simplesmente trocar... já troquei cabos IDE montes de vezes e desde que metas com a configuração que tens actualmente (dos master/slave) corre tudo bem.

Está tudo dito... agora se não correr como todos esperamos, ou fizeste algo mais para além do substituir os cabos ou existem bruxas...
 
Back
Topo