Dúvida de Noob

R3d_D3v1l_

Power Member
Tenho uma dúvida, como é que faço para «arquivar» um ficheiro de modo a ficar dividido em várias partes?

Por exemplo queria comprimir um ficheiro de 760 MB de modo a ficar dividido em várias partes, mais simples que isto não há, o problema é que sou noob e para mim isto é complicado :lol:
 
depois de fazeres add to archive no ficheiro, logo na primeira página de opções tens em baixo "split to volumes,bytes", onde escolhes o tamanho dos "chunks" depois é só fazer ok

cumps
 
Simples .....




Naquele sitio colocas o tamanho dos volumes.
4ytb21t.jpg
 
Isso é simples:

Ao criares um arquivo no Winrar activa a opção Split to volumes, bytes e escolhe o tamanho que queres para cada parte em que arquivo ficará dividido.

Espero que a seguinte imagem te ilucide melhor:
1180443069Winrar_www.IRBOYS.com1.gif
 
Back, afinal continuo a ter uma dúvida noob.

O ficheiro tem no total 760 MegaBytes, eu queria dividir o ficheiro em várias partes no valor de 760 MegaBytes para assim conseguir gravar o ficheiro num CD.

Eu já tinha feito isto mas já me esqueci de tudo :lol:
 
E já agora, um filme compactado em vários volumes, mas um dos volumes dá erro. É possivel descompactar os volumes que estão bons e assim só perder a informação do volume com erro? Já tentei descompactar, aparece-me o ficheiro .avi, só que depois não o consigo abrir. até tentei descompactar com outro programa, o 7-zip ou lá o que é, que me permite começar a descompactar depois do ficheiro com erro. São 7 volumes e dá erro no 5.
 
Back
Topo