1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida de Noob

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por R3d_D3v1l_, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 767)

1. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Tenho uma dúvida, como é que faço para «arquivar» um ficheiro de modo a ficar dividido em várias partes?

Por exemplo queria comprimir um ficheiro de 760 MB de modo a ficar dividido em várias partes, mais simples que isto não há, o problema é que sou noob e para mim isto é complicado :lol:

2. Mike69

Mike69 Power Member

3. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Não sou assim tão noob :lol: Sim, tenho que usar o Winrar mas quero saber como configurar para dividar em várias partes o ficheiro

4. helius

helius Power Member

depois de fazeres add to archive no ficheiro, logo na primeira página de opções tens em baixo "split to volumes,bytes", onde escolhes o tamanho dos "chunks" depois é só fazer ok

cumps

5. shockeerc

shockeerc Power Member

Simples .....

Naquele sitio colocas o tamanho dos volumes.[​IMG]

6. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Isso é simples:

Ao criares um arquivo no Winrar activa a opção Split to volumes, bytes e escolhe o tamanho que queres para cada parte em que arquivo ficará dividido.

Espero que a seguinte imagem te ilucide melhor:

7. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Afinal eu sabia como se fazia, nem vou contar a calinada :lol:

8. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Back, afinal continuo a ter uma dúvida noob.

O ficheiro tem no total 760 MegaBytes, eu queria dividir o ficheiro em várias partes no valor de 760 MegaBytes para assim conseguir gravar o ficheiro num CD.

Eu já tinha feito isto mas já me esqueci de tudo :lol:

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não percebi qual é a dúvida agora, já não te mostraram como é? Ou estou a entender mal a tua pergunta lol

Cumps

10. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Epá eu fiz o que me disseram e continuo a ter apenas um ficheiro RAR em vez do que eu pretendia, que era ter vários ficheiros RAR, HELP!

11. ig90

ig90 Power Member

Escreves o tamanho!

12. Thorvald

Thorvald Power Member

E já agora, um filme compactado em vários volumes, mas um dos volumes dá erro. É possivel descompactar os volumes que estão bons e assim só perder a informação do volume com erro? Já tentei descompactar, aparece-me o ficheiro .avi, só que depois não o consigo abrir. até tentei descompactar com outro programa, o 7-zip ou lá o que é, que me permite começar a descompactar depois do ficheiro com erro. São 7 volumes e dá erro no 5.

Partilhar esta Página