1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Duvida de noob

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Tmgb, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1317)

1. Tmgb

Tmgb Power Member

Boas

Eu tenho um rogue troll lvl 32 e não sei como fazer as Poisons de por nas armas que rogue pode fazer ?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso não tem a ver com a profissão(alchemist ou algo do género..)??

(nota, também sou noob)

3. Eleanor

Eleanor Power Member

Não, não tem nada a ver com alchemy... a nível 20 tinhas uma quest no trainer que te iria dar os poisons. Fazes a quest nas barrens que consiste em fazer pick pocket a um gajo e com a chave que apanhas abrir um bau. Quando abrires o bau vais apanhar um debuff de n sei quantos dias mas não há crise que quando completares a quest em Tarren Mill ganhas um antidoto para esse debuff. A partir daí vais poder fazer vários tipos de poison que vão evoluindo à medida que se sobe de nível. A nível de profissoes é giro subir cooking até 60 penso para terem um chá especial de rogues chamado Thistle Tea que restora energy.

4. Tmgb

Tmgb Power Member

obrigado por me terem tirado a duvida e ke eu não cheguei o a fazer essa quest

5. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Se calhar é melhor fazê-la, não???

Tipo poisons são boa parte do dano de um rogue, especialmente se fores daggers

6. Kybeon

Kybeon [email protected] Member

Não é só dano, mas sim também crippling é uma das poisons, senão a mais importante!

Rogue que é rogue, tem sempre todo o tipo de poisons em stock, Mind-numbling para casters, crippling para hunters e shamans ( maldito do earthbind totem e das traps/wing clip ), Instant poison para plate/mail users, depois podes combinar ás várias poisons, usando uma em cada arma, por exemplo as que eu uso são:

Priest- Crippling e Mind-numbling
    Mage- Crippling e Mind-numbling
    Warlock- Crippling e Mind-numbing
    Shaman- Crippling e Mind-numbling
    Paladin- Crippling e Mind-numbling
    Hunter- Crippling e Instant
    Warrior- Crippling e Instant
    Rogue- Crippling e Instant

Basicamente eu uso assim.

Espero ter ajudado.

Cumps, Kybeon:cool:

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Tou a reparar que contra druid nao usas poisons :P n vale a pena lol :D

8. bad_man

bad_man Power Member

Os rogues têm tanto medo dos druids(principalmente feral/moonkin) que ele nem se atreveu a escrever :D.

9. Kybeon

bah, esqueci-me sorry.

Druid: Se for balance, Crippling com Mind numbling, se for feral, prai talvez crippling com instant.

10. Tigas

Tigas What is folding?

hoje em dia, Deadly Poison para se usar o Envenom, não ?.. Instant ja foi bom já..

11. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

HEHE
    Ainda tens a ideia errada acerca dos priests e ainda bem :)
    Há muito noob rogue que prefere meter mind-numbing em vez de wound poison :)
    Mas ainda bem... pk se metessem todos wound poison em vez de mindnumbing, morriamos em 2 segundos em vez de 10 ;)
    :lol:

12. Kybeon

Deadly com gouge é giro:confused:
    Podem não dar uso ao gouge já, mas eu dou :)

Hum, shadowpriest?
    Contra disc/holy priest talvez wound seja melhor, mas contra shadowpriest se não metermos cast lento para podermos dar kick e nukar nos 5 secs do kick em que ele fica silenced a shadow school, é mais dificil ganhar.

Última edição: 17 de Setembro de 2007
  13. anamnesies

anamnesies Power Member

Essas combinações de poisons são giras, mas é para quem faz duelos...

Na prática, o que é que vai acontecer:

PvE: deadly X 2, ou deadly + instant/anesthetic
    BG's: wound e crippling
    Arena: se fores o único rogue na team, podes usar essas combinações; mas geralmente, visto ser muito usual apanhar pelo menos um healer, prefiro levar sempre wound/crippling e mudar o wound para mind numbing se apanhar uma equipa tipo mage/lock.

14. Crucefix

Crucefix Power Member

O dealy poison tem algum valor, é que esse é aquele que eu mais uso...

15. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu como sendo um Mutilate/Combat rogue, é Deadly Poison nas duas all the way :D

Até porque os envenoms (com o talento que aumento o dano em 20%) ignoram armor e critam muito mais que o Eviscerate! :)

Abraço

Partilhar esta Página