1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida de operadoras / equipamentos

Discussão em 'ISPs' iniciada por eR125l, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 432)

1. Pois bem.

Venho pro este meio por a minha duvida. Tenho internet sapo ADSL 4mb, tv cabo com 1a box, e telefone da pt standard.

a minha duvida é que, supostamente ando a pagar 3 assinaturas, e não estou satisfeito com o serviço da internet. a sapo, apesar de não ter problemas com o serviço, parece não oferecer os melhores preços, e em contrapartida, nem das melhores velocidades. A cerca de 1 semana, comprei um modem wirless da sapo para ligar a ps3, mas o modem que eles andam a circular é uma bela duma porcaria, não da sinal nenhum nem oferece opçoes. Não estou satisfeito, e gostaria de modar para a internet da netcabo. Agora pergunto, o modem que eles disponibilizam para pessoal que liga a netcabo neste momento e pede modem wirless, é bom? não sei nome de modelos,e tão pouco estou dentro do assunto, por isso venho a recorrer a vossa ajuda :D

abraços

2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Neste momento, mudares para NetCabo é o pior que podes fazer. Não desprezo aqueles que estão satisfeitos com Zon, mas a maior parte dos users está bastante descontente com todas as "limitações legais mas não morais" impostas pela Zon. Lê outros tópicos da Zon para perceberes o que estou a dizer...

Tenta outro 3Play, como a CaboVisão, Artelecom.
    Para poupar trabalho, verifica se estás numa zona Sapo. Se tiveres, podes acabar com a assinatura do telefone...
    Cumps

Partilhar esta Página