1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida de overclock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por goosta, 9 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 925)

1. goosta

goosta Power Member

boas!
    tou a tantar fazer overclock pela primeira vez, não percebo muito disto, mas li um pouko aki no forum e com o software da board consegui isto:
    tenho uma board asus p5ld2-se, pentium d 3.0ghz e dissipador coolermaster mars.
    consegui por isto a 3.45ghz com temperatura de 39º graus, e kuando puxo pelo procesador vais aos 45º .
    Que axam destas valores?
    cumprimentos

2. Blaster

Blaster Power Member

Muito bom para um primeiro overclock!

Daqui a pouco vais perceber que nunca mais iras ter computadores em default :D

3. Romani48

Romani48 Power Member

Ora nem mais.. desde que começei, agora é sempre a fazê-los :D

4. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

sem tirara nem por:x2:
    tinha o meu conroe a 3,2 mx pkausa do calor baixei o oc

mx n pus a default:002:, ta 2,8, simplesmente ja n consigo ter o cpu a default:p

cumpz,

5. goosta

goosta Power Member

boas, trokei de caixa, tinha uma thermaltake soprano e trokei para uma thermaltake armor e as temps subiram de 39º para 41º.
    Está alta a temperatura?

cumps

6. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Welcome to the OC world...

Bem quanto a coisas mais sérias, não creio que as temps estejam altas, o que acho estranho foi a temp ter aumentado cerca de 2graus com a mudança de caixa. Supostulamente:joker: a armor é maior que a soprano e mais bem arejada, logo algo me leva a perguntar se tens as fan todas a funcionar..
    Cumps

7. goosta

goosta Power Member

sim, tenho-as todas a funcionar, tb não precebo o pk!

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Se calhar é porque nestes dias a temperatura aumentou ^^

Partilhar esta Página