1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvida de ping NetCabo 8Mb

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por crimestime10, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 452)

1. Boas aí. Epá tenho qui uma duvida no counter strike source , deveria ter um ping 10 se tanto pelo speedtest. e o meu primo do mesmo prédio que eu com a netcabo 8mb como eu faz 5/6/7 e eu 28/29/30. Alguém me explica porque acontece , o pc tem quase a mesma configuração de hardware. Obrigado

2. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

HuMmMm...

Não te preocupes que não tem nada a ver com hardware...
    Para o teu primo ter esse ping e tu tambem, parto do pressuposto que os servers são nacionais...
    Quanto a essa diferença podem ser muitas variaveis em conjunto, ou nenhuma, certeficate que a net do teu primo tem realmente a mesma largura d banda que a tua, visto que esse parce ser o erro que salta logo á vista, se realmente for a 8 mb/s ambas, verifica se o server tem muita gente, visto que influencia o ping, em ultimo caso verifica se realmente tu não estas a jogar num server internacional, e o teu primo num nacional, mas para ele ter pings de 5,6,7 ou o servidor é home made (feito em casa) do tou primo, ou é um server de alguem nas redondezas...
    Tem tambem em atenção que os resultados de speedtest ou de outro qualquer teste de velocidade online nunca é o mais certo, visto que esta varia conforme o ruido na rede.

Espero que tenhas ficado esclarecido. :001:

Partilhar esta Página