1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Duvida de principiante

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por slbguedes, 18 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 740)

1. A duvida é a seguinte: Usando o programa StyleXp retirado do site ThemeXp.com, segundo as instruções deles, isto é usado com ficheiros .msstyle que retiramos dos ficheiros .zip. Mas todos os visual styles que eu tentei fazer download eram .exe. Gostaria de saber qual a solução para este problema...

Obrigado.

2. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

não sei, mas deve ter um read me ..
    As proximas threads tenta por no forum correcto, esta devia ir po de software e não aqui ;).
    Bem-vindo! :p

Cumps, Tiago Nunes.

3. Ok. N sabia, como sou novo nisto... Mas obrigado pela chamada de atenção

4. O problema é que tb n consigo instalar... n percebo nada disto :p

5. [​IMG]

Este é o erro que me dá. Alguem me pode ajudar, sff?

Obrigado.

6. vascorama

vascorama Power Member

temas .exe? no meu pc não entrava nenhum.....o meu conselho é se tens o style xp instalado va a este link ihttp://browse.deviantart.com/skins/windows/visualstyle/

e saca apenas ficheiros de estilos visuais do windows(alterados), depois é só guardá-los numa pasta qq mas para ficar bem em c:\windows\resources\themes e carregando 2 vezes no ficheiro muda as janelas e botões, atênção só ficheiros que digam "ficheiro de estilos visuais do windows" porque há temas que são muito dificies de instalar, e como dizes que és principiante....

Última edição: 19 de Fevereiro de 2006
  7. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

É simples. Instalas o .exe (rejeitas todas os contratos de publicidade) e depois de instalado vais a Iniciar > Todos os Programas > Themexp, e corres a theme, aquilo abre-te em .rar, e tu extrais para o ambiente de trabalho, depois é só fazer browse co Style XP :)

Partilhar esta Página