Duvida de principiante

slbguedes

Membro
A duvida é a seguinte: Usando o programa StyleXp retirado do site ThemeXp.com, segundo as instruções deles, isto é usado com ficheiros .msstyle que retiramos dos ficheiros .zip. Mas todos os visual styles que eu tentei fazer download eram .exe. Gostaria de saber qual a solução para este problema...

Obrigado.
 
não sei, mas deve ter um read me ..
As proximas threads tenta por no forum correcto, esta devia ir po de software e não aqui ;).
Bem-vindo! :p

Cumps, Tiago Nunes.
 
temas .exe? no meu pc não entrava nenhum.....o meu conselho é se tens o style xp instalado va a este link ihttp://browse.deviantart.com/skins/windows/visualstyle/

e saca apenas ficheiros de estilos visuais do windows(alterados), depois é só guardá-los numa pasta qq mas para ficar bem em c:\windows\resources\themes e carregando 2 vezes no ficheiro muda as janelas e botões, atênção só ficheiros que digam "ficheiro de estilos visuais do windows" porque há temas que são muito dificies de instalar, e como dizes que és principiante....
 
Última edição:
É simples. Instalas o .exe (rejeitas todas os contratos de publicidade) e depois de instalado vais a Iniciar > Todos os Programas > Themexp, e corres a theme, aquilo abre-te em .rar, e tu extrais para o ambiente de trabalho, depois é só fazer browse co Style XP :)
 
Back
Topo