duvida de processador

Xinky

Power Member
boas! uma questao, fiz um upgrade ao pc, anteriormente tinha um P4 a 2,8Ghz, este é de 1mb de cache certo? agora tenho um core 2 duo E4500 2,2Ghz 2mb cache, mas é melhor do que o outro correcto?
 
lol pois..:D antes assim, só uma dúvida que não tem nada haver mas já agora...a board que tou a pensar adquirir só tem uma entrada IDE mas se comprar um controlador IDE serve como tendo 2 entradas nao e?
 
lol pois..:D antes assim, só uma dúvida que não tem nada haver mas já agora...a board que tou a pensar adquirir só tem uma entrada IDE mas se comprar um controlador IDE serve como tendo 2 entradas nao e?

1 entrada IDE dá para dois dispositivos. Por exemplo, no meu caso, o cabo liga ao Gravador de DVD's e a um Disco Rígido IDE, e depois à board.
 
sim eu sei disso mas eu tenho 2 drives de dvd ide e um disco, ou seja preciso de 2 entrada na board para tal, so que a que pretendo adquirir so tem uma, a minha questao e se com um controlador resolveria o problema
 
sim eu sei disso mas eu tenho 2 drives de dvd ide e um disco, ou seja preciso de 2 entrada na board para tal, so que a que pretendo adquirir so tem uma, a minha questao e se com um controlador resolveria o problema
Resolve sim...

Ah...e ligar discos e drives ópticas no mesmo canal (cabo/fita) não é muito boa ideia...pois vai limitar a velocidade.

Cumps ;)
 
Back
Topo