1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida de rams!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por almirocs1.6, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 794)

1. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Ola pessoal! Eu tenho um hp elite m9180.pt! A questao e a seguinte! Eu li em um artigo qe as minhas rams eram as samsung 667mhz! Ora sansug para OC e fantastico! O problema e que agora vou mudar caixa board e isso tudo! Mas nao sei se e preciso mudar de ram! Alguem me pode ajudar por favor? O assumto e bastante imporatante para mim!
    Obrigado pessoal!

Alguem me ajuda??? Por favor!!

Última edição pelo moderador: 25 de Junho de 2008
  2. SergioRoadster

SergioRoadster Power Member

Nas especificações da motherboard, no site dela, ou manual online não dá pra ver se as memórias compatíveis?
    Já agora que motherboard é?
    E as memórias? Sâo quantos GB? DDR2?

3. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

O problema nao e a board! Essa e para arrumar! O problema e confirmar quais sao as rams! Queria saber se sao as samsung ou nao! CUmps e Ajudem pessoal!! XD

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

cpu-z separador SPD, esta a marca e velocidade das rams.

cumps.

5. J_Oliveira

J_Oliveira Power Member

ou usa o everest se quiseres ter um bocadinho de trabalho abre a torre e ve a marca das memorias :P

6. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Onde saco(de preferencia em trafego nacional) E como fazer isoo? isto falando no everest! Cumps

7. J_Oliveira

J_Oliveira Power Member

conheces o Google? :P escreves everest e tens logo a resposta.

Podes sacar no baixaki ou no superdownloads tem 8 MB

Espero ter ajudado.

8. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Obrigado! LOL voces vao ajudando a utilizar??? Cumps!! XD

9. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Sure:)

10. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

sao da kimonda!! Alguem conhece?? XS

11. J_Oliveira

J_Oliveira Power Member

Essas memorias são genéricas a kimoda fabrica chips de memorias :S nao nunca usei nenhuma memoria dessa marca. :lol:

Partilhar esta Página