1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida de Roaming Vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por paulo_11, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1172)

1. paulo_11

paulo_11 Power Member

Boa Noite a todos pessoal,

é o seguinte, nestas férias, vou a Espanha, e o que eu gostaria de saber é o seguinte : Eu uso o tarifário yorn power sms, e gostava de saber, se quando for a espanha, irei ficar sem as sms gratis, ou poxo continuar a a madar sms gratuitas??

Obrigado a todos pessoal

Cumps. :D

2. Desumano

Desumano Power Member

Acho que isso não interfere nas comunicações. A partir do momento em que é grátis, qualquer percentagem de roaming que se aplique a 0 cêntimos não vai alterar o preço. Vou procurar melhor. :D

P.S.: Sempre podes ligar para o 16912 que eles rapidamente te respondem a isso.

3. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Os outros podem para ti, agora tu não podes para os outros à borla.
    Pelo menos foi o que se passou comigo quando fui à Alemanha, eu também tinha esse tarifário na altura!

Se mudaram isso entretanto não sei mas é provável que não o tenham feito..

4. paulo_11

paulo_11 Power Member

Okay

Muito Obrigado pelas respostas

Eu depois ligo para o apoio ao cliente a perguntar se as sms sempre sao a borla ou nao.

Obrigado

Cumps.

5. Desumano

Desumano Power Member

Desconhecia. 8|

É que o meu pai e a sua mulher estiveram em lua-de-mel em Cuba e eu mandava-lhes SMSs à borlix, por isso é que pensei que fosse assim em ambas as direcções.

6. OubeLa

OubeLa Power Member

42 centimos é o preço das SMS, pelo menos era da ultima vez que fui confirmar os preços (+/- 1 mês). Já agora aproveito para fazer a pergunta, alguém me aconselha a aderir ao Vodafone Travel?

7. Desumano

Desumano Power Member

Como é que te podemos aconselhar o que quer que seja sem sabermos os teus hábitos quanto às chamadas de telemóvel? :D

8. Pedro82

Pedro82 Power Member

Exactamente :D

Para chamadas curtas (1 minuto) não compensa...

Quanto às SMS, no estrangeiro são sempre pagas, independentemente do vosso tarifário em Portugal! a recepção é gratuita!

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Roaming/RoamingVitaminas/#

9. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas.

Eu tenho isso ativo no meu telemóvel e posso-te dizer que até é porreiro já que quando passei por espanha telefonava a familiares, amigos, etc... também vodafone e com o vodafone travel o preço das chamadas é igual como se fosse em portugal (conforme o teu tarifário).
    Mais informações aqui: http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Roaming/VodafoneTravel/

Cumprimentos

Partilhar esta Página