Duvida de Roaming Vodafone

paulo_11

Power Member
Boa Noite a todos pessoal,

é o seguinte, nestas férias, vou a Espanha, e o que eu gostaria de saber é o seguinte : Eu uso o tarifário yorn power sms, e gostava de saber, se quando for a espanha, irei ficar sem as sms gratis, ou poxo continuar a a madar sms gratuitas??


Obrigado a todos pessoal

Cumps. :D
 
Acho que isso não interfere nas comunicações. A partir do momento em que é grátis, qualquer percentagem de roaming que se aplique a 0 cêntimos não vai alterar o preço. Vou procurar melhor. :D

P.S.: Sempre podes ligar para o 16912 que eles rapidamente te respondem a isso.
 
Os outros podem para ti, agora tu não podes para os outros à borla.
Pelo menos foi o que se passou comigo quando fui à Alemanha, eu também tinha esse tarifário na altura!

Se mudaram isso entretanto não sei mas é provável que não o tenham feito..
 
Okay

Muito Obrigado pelas respostas

Eu depois ligo para o apoio ao cliente a perguntar se as sms sempre sao a borla ou nao.

Obrigado

Cumps.
 
Os outros podem para ti, agora tu não podes para os outros à borla.
Pelo menos foi o que se passou comigo quando fui à Alemanha, eu também tinha esse tarifário na altura!

Se mudaram isso entretanto não sei mas é provável que não o tenham feito..
Desconhecia. 8|

É que o meu pai e a sua mulher estiveram em lua-de-mel em Cuba e eu mandava-lhes SMSs à borlix, por isso é que pensei que fosse assim em ambas as direcções.
 
42 centimos é o preço das SMS, pelo menos era da ultima vez que fui confirmar os preços (+/- 1 mês). Já agora aproveito para fazer a pergunta, alguém me aconselha a aderir ao Vodafone Travel?
 
42 centimos é o preço das SMS, pelo menos era da ultima vez que fui confirmar os preços (+/- 1 mês). Já agora aproveito para fazer a pergunta, alguém me aconselha a aderir ao Vodafone Travel?
Como é que te podemos aconselhar o que quer que seja sem sabermos os teus hábitos quanto às chamadas de telemóvel? :D
 
Back
Topo