1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida de sharp 770

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kakano, 15 de Agosto de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 4220)

1. kakano

kakano Power Member

eu vou comprar um sharp 770 e gostava de saber se o sharp 770 da para ter temas..
    agradecia a kem me respondece...:003:

2. frodo

frodo Power Member

sim o sharp 770 da para ter temas vem o original e mais dois com o tlmvl dps podes meter + pelo cartao de memoria

3. stuka666

stuka666 Power Member

Em que site é que costumam arranjar temas porreiros?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tens bastantes aqui. Não ligues ao facto de não ter do mesmo modelo, basta que tenha as mesmas dimensões de ecrã para funcionar. ;)

Cumps.

5. stuka666

stuka666 Power Member

Obrigado,

quando tiver em casa experimento :D

6. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

faz.m 1 favor...eu ao abrir u link da.m erro ...da.m u link completo para eu tentar plise.....

7. chyzck

chyzck [email protected] Member

nunyx esse link não dá :P

abraços

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Boas.

O link dava na altura que pus, devem ter alterado alguma coisa, mas de qualquer forma, li mal a marca do telemóvel. Lamento informar, mas o Sharp 770 não usa temas mas sim wallpapers. Basta terem a resolução de 320 x 240. Têm aqui imensos e muito variados. ;)

(espero que o link se mantenha o mesmo quando lerem o post :D)

9. cyber

cyber Power Member

Boas!
    Ja alguem consegui instalar temas/jogos/aplicações neste sharp?
    Cumps

10. touge_master

touge_master Power Member

wallpapers instalas, temas como nos nokia nao, jogos consegues instalar como em mtos outros telemoveis, aplicaçoes é que esquece. nao tem sistema operativo.

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tem sistema operativo sim, todos os telemóveis têm. Então este não aceita aplicações e jogos Java como tantos outros? ;)

12. touge_master

touge_master Power Member

aceita jgos java e aplicaçoes simples, nao consegues instalar algo como GPS nele penso eu. como sistema operativo eu queria dizer algo mais complexo tipo Symbian ou WM :)

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas por aceitar aplicações mais simples (Java) não significa que não tenha sistema operativo. :D

Quanto a GPS, existe o Nav4All para esse tipo de telemóveis.

Creio que o que está aqui em questão é se é possível instalar sem ser através de mensagem da operadora, ou seja, via USB ou Bluetooth. É isso que queres saber cyber?

14. tfxsound

tfxsound Suspenso

cuidado com este telemóvel, ele é muito limitado relativamente à inserção de novos conteúdos.
    nunca consegui colocar temas naquilo...

Partilhar esta Página