Duvida de Software

Madruga

Power Member
Boas

A minha namorada tem um problema que consiste no seguinte, tem um mac muito fraquinho, mas com a versão 10.3. com pouco espaço no disco. E Precisava de abrir/trabalhar ficheiros .xls , mas não arranjo uma alternativa ao Office 2008 for MAC, alguem pode ajudar-me com ideias? outros programas, se fosse possivel apenas instalar essa componente de excel, melhor, o espaço é pouco e precisava urgentemente de ajuda!

Thanks :)
 
Boas!!

Tal como o 3dhouse disse, podes utilizar o Open Office. É gratuito e muito bom. Podes abrir todos os ficheiros do Office da Microsoft e ainda gravar como .pdf e assim. ;)
 
No meu PowerBook o desempenho do OpenOffice é péssimo... E como não o considero um mac muito fraquinho...

Isso deve-se ao OpenOffice usar o X11, pelo que existe um baseado no OpenOffice, mas que não tenha que usar o X11, de seu nome NeoOffice.

Já agora, pode ser que isto abra os olhos a muita gente que usa OpenOffice ou mesmo microsoft office, comparativo de features dos três.
 
Última edição:
Isso deve-se ao OpenOffice usar o X11, pelo que existe um baseado no OpenOffice, mas que não tenha que usar o X11, de seu nome NeoOffice.

Já agora, pode ser que isto abra os olhos a muita gente que usa OpenOffice ou mesmo microsoft office, comparativo de features dos três.


mmm... a meu ver esse comparativo parece-me um bocado tendencioso =|
no entanto nunca experimentei o neoOffice, comento apenas pelo facto de haver alguns X no msoffice que na realidade deviam ser Vistos
 
Isso deve-se ao OpenOffice usar o X11, pelo que existe um baseado no OpenOffice, mas que não tenha que usar o X11, de seu nome NeoOffice.

Já agora, pode ser que isto abra os olhos a muita gente que usa OpenOffice ou mesmo microsoft office, comparativo de features dos três.

No novo OpenOffice já não temos de usar X11 e é a mesma coisa...
Quando experimentei o NeoOffice há dois anos atrás, este ficava longe do MSOffice (aliás, todo o pessoal que conheço que o experimentou, rapidamente passou para outra solução), hoje não sei se já está melhor.
 
Back
Topo